Forest teve muita sorte, Anderson vermelho claro perdoadoO penalti do Digne é completamente imperdoável
Nem o do Moura é deste nível
Forest teve muita sorte, Anderson vermelho claro perdoadoO penalti do Digne é completamente imperdoável
Nem o do Moura é deste nível
Limpar o Braga fácil? Fácil não me parece. Esta temporada fomos os únicos candidatos ao título a ganhar ao Braga e foi por 1 golo de diferença as duas vezes. O saporte e o boifica não conseguiram ganhar ao Braga esta temporada em todas competições confundidas.Mesmo com o Nottingham não são favoritos. Aliás acho que o Nottingham se os apanha limpa fácil o jogo.
O braga joga a vida nesta competição.A sério?
Então não existe nenhum problema em haver outra equipa portuguesa com uma liga Europa?
nós perdemos nos quartos e o Braga incompetente merece ganhar?
Todos os clubes na liga são rivais , no momento em que nos conseguem fazer perder pontos .Que rivalidade é essa?
O que é que a prestação nas outras competições tem a ver com a prestação nesta? Continuo sem perceber a associação. Por essa ordem de ideias não merecíamos ser campeões porque perdemos com o 18º da Liga Inglesa lolEstão em 4 lugar .
Foram eliminados pelo fafe
Estão com 56 pontos
Achas que merece ?
Epa nãoSão os nosso rivais
Eu compreendo , mas na minha opinião é indiferente representar o país .O braga joga a vida nesta competição.
Nós jogamos no campeonato.
E o braga merece chegar à final porque todos os anos representa condignamente o país na europa.
O que é que tu andas a fumar?Todos os clubes na liga são rivais , no momento em que nos conseguem fazer perder pontos .
Esquecemos nos das atitudes merdosas que o Braga teve para connosco .
Como jogam com os de Lisboa versus como jogam contra nós?
Há dois anos atrás estávamos a disputar o 3 lugar com eles.
Contra todos.
Eu ainda estou zangado com o Boavista ter ganho o campeonato 20 e tal anos depoisEpa não
Como o boavista não o era quando chegava longe.
Eu fico genuinamente contente, seja braga ou o tondela.
Não ando a fumar nada mas obrigado pela preocupação em defender o Braga.O que é que tu andas a fumar?
Por acaso viste os resultados esta epoca do braga contra o Porto, benfica e sporting?
Isso no passado era tema, agora nem por sombras. Até sinto que o Braga neste momento está mais chegado a nós que aos de lx.Todos os clubes na liga são rivais , no momento em que nos conseguem fazer perder pontos .
Contra todos.
LOLTodos os clubes na liga são rivais , no momento em que nos conseguem fazer perder pontos .
Contra todos.
Rivais em quêSão os nosso rivais