Com este resultado está praticamente feito.....ehehehehehSim, nem tem de ir jogar à Alemanha
Que idiotice jovemCom este resultado está praticamente feito.....eheheheheh
Mesmo com o Nottingham não são favoritos. Aliás acho que o Nottingham se os apanha limpa fácil o jogo.Se forem à final com o Nottingham, acho que ganham. Com o Villa, não me acredito. Pela qualidade do adversário, nesse caso,vê pelo efeito Emery.
Por mim desde que não sejam os lagartos ou a lampionagem está tudo bemA sério que a malta está a torcer pelo Braga???
Não percebeste a ironia com o "eheheheh.." que falta de chá, mano. Não perdes uma para vires logo com a sobranceria das "idiotices"........LewanLOL...Que idiotice jovem
A sério?Por mim desde que não sejam os lagartos ou a lampionagem está tudo bem
Que soberanceria?? Longe disso, só achei mesmo parvo, disse-te isso pq gosto de te ler e não achei que ias levar a mal! My bad, de coraçãoNão percebeste a ironia com o "eheheheh.." que falta de chá, mano. Não perdes uma para vires logo com a sobranceria das "idiotices"........lol
Também seria engraçado o Braga ter uma competição europeia que os dois clubes de marrocos nunca cheiraram.Gostava que o braga vencesse a euroliga só pelo simples facto de pró ano passar as minhas terças e quartas entre Dragão e pedreira a ver equipas de champions.
Ainda por cima os jogos nunca podem calhar no mesmo dia.
Teve a sorte que nós não tivemos...A sério?
Então não existe nenhum problema em haver outra equipa portuguesa com uma liga Europa?
nós perdemos nos quartos e o Braga incompetente merece ganhar?
Mas já é líquido que o Forest passa? Calma que ainda há uma segunda mão no Villa Park.Pra mim seria humilhante o braga ganhar a liga europa , vencendo-a ao nottingham.
Mas ainda têm que passar o freiburgo fora , muito dificil.
São uns cavalões
Mas engraçado engraçado era termos o Braguinha na UCL e os fdp do lumiar na UEL. Que engraçado seriaTambém seria engraçado o Braga ter uma competição europeia que os dois clubes de marrocos nunca cheiraram.
Está certo, amigo...mas estava a gozar. Claro que o Braga lá vai sofrer muito...Pode passar, como se viu contra o Bétis, mas vai sofrer muito.Que soberanceria?? Longe disso, só achei mesmo parvo, disse-te isso pq gosto de te ler e não achei que ias levar a mal! My bad, de coração![]()