UEFA Europa League 2025/2026

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,070
108,260
Se forem à final com o Nottingham, acho que ganham. Com o Villa, não me acredito. Pela qualidade do adversário, nesse caso, e pelo efeito Emery.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,832
91,464
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Gostava que o braga vencesse a euroliga só pelo simples facto de pró ano passar as minhas terças e quartas entre Dragão e pedreira a ver equipas de champions.

Ainda por cima os jogos nunca podem calhar no mesmo dia.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,268
29,212
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Pra mim seria humilhante o braga ganhar a liga europa , vencendo-a ao nottingham.
Mas ainda têm que passar o freiburgo fora , muito dificil.
São uns cavalões

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,087
6,956
Não percebeste a ironia com o "eheheheh.." que falta de chá, mano. Não perdes uma para vires logo com a sobranceria das "idiotices"........lol
Que soberanceria?? Longe disso, só achei mesmo parvo, disse-te isso pq gosto de te ler e não achei que ias levar a mal! My bad, de coração 😂

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,592
60,670
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Gostava que o braga vencesse a euroliga só pelo simples facto de pró ano passar as minhas terças e quartas entre Dragão e pedreira a ver equipas de champions.

Ainda por cima os jogos nunca podem calhar no mesmo dia.
Também seria engraçado o Braga ter uma competição europeia que os dois clubes de marrocos nunca cheiraram.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,605
82,181
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Que soberanceria?? Longe disso, só achei mesmo parvo, disse-te isso pq gosto de te ler e não achei que ias levar a mal! My bad, de coração 😂
Está certo, amigo...mas estava a gozar. Claro que o Braga lá vai sofrer muito...Pode passar, como se viu contra o Bétis, mas vai sofrer muito.

• Love
Reações: Lewanilson