Taça de Portugal 2025/2026

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,971
15,991
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Campo neutro as meias-finais...quero ver quantas vezes será jogada a Norte e a Sul...

E a época assim irá terminar a 30 de Maio...com seleções depois vê-se logo a burrice desse proença.

Supertaça com 4 equipas é uma aberração gigantesca.
Mas o propósito inteiro da supertaça não é ter o vencedor da Taça contra o do Campeonato? Foda-se, só inventam.
E só não levam esta merda para as Arábias porque provavelmente nem os árabes estão interessados nessa merda, senão iam a correr.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,461
1,527
A parte da supertaça é ridícula mas a taça de Portugal não desgosto deste formato, é menos 1 jogo mas durante a época mais complicada até são menos 2, devido à final four ser depois do campeonato terminar.
Este ano isto tinha nos dado muito jeito na minha opinião.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,305
17,003
Quanto mais mexem mais merda fazem. Isto foi claramente a pedido dos cansaditos ZBOrDInG. Para o ano vão reclamar porque se calhar nem chegam lá e dizem que o Porto está mais folgado na reta final do campeonato.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,305
17,003
Pois tiram 2 jogos das semi finais do calendário mas esses disputavam-se a meio da semana por isso vai acabar por aumentar a época. Mas é menos um jogo para 4 equipas e mais espaço para trabalhar durante a semana.
Por outro lado, em ano de europeu, ter uma final Four da supertaça com pré qualificações pra Champions vai dar borrada.
E em ano de mundial de clubes, que começou a a 1/06 este ano. Férias é no crl.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,763
21,284
Eu gostei da notícia das meias finais passarem a ser em campo neutro.

Senão em dez anos iamos 8 vezes ao wc ou galinheiro.

E sempre é menos sobrecarga durante a época para os clubes de poderem focar nas competições europeias.

A Supertaça é uma aberração se meterem em final four, quem não tem mérito não deve ter direito a ganha-la.

É fundamental é continuar a cagar na taça da cerveja.

Aquele início do ano é óptimo ficar ali com a semana limpa para preparar o regresso à competição após festas enquanto os outros se vão matar para a competição de faz de conta.

Última edição:
10 Março 2020
3,472
4,531
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

E sempre é menos sobrecarga durante a época para os clubes de poderem focar nas competições europeias.

A Supertaça é uma aberração se meterem em final four, quem não tem mérito não deve ter direito a ganha-la.

Aquele início do ano é óptimo ficar ali com a semana limpa para preparar o regresso à competição após festas enquanto os outros se vão matar para a competição de faz de conta.
Ser em campo neutro é uma aberração, ainda mais tendo em conta que quem vai maioritariamente a estas fases são equipas com grande massa de adeptos.

Vamos andar a meter clássicos em estádios de 20 mil pessoas?

• Like
Reações: Jaburú

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,763
21,284
Ser em campo neutro é uma aberração, ainda mais tendo em conta que quem vai maioritariamente a estas fases são equipas com grande massa de adeptos.

Não são 20 mil, são 30 mil, e prefiro isso a ter que ir jogar a uma só mão ao wc ou galinheiro.

• Like
Reações: CláudioSR3
10 Março 2020
3,472
4,531
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não são 20 mil, são 30 mil, e prefiro isso a ter que ir jogar a uma só mão ao wc ou galinheiro.
As eliminatórias a uma mão com os de lisboa têm sido todas no nosso estádio. Isto é uma decisão sem pés nem cabeça.

Metessem as meias finais a uma mão, o sorteio depois ditava quem era a equipa da casa.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,754
22,137
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Para que é que esta gente inventa?!

Meia final a uma mão, algures em Abril. E a regra para a Taça devia ser jogar-se sempre na casa da equipa de divisão inferior. Caso sejam ambas da mesma, faz-se sorteio.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,340
7,175
Conquistas
13
30
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas

Não te preocupes que o pensamento deles também não é que possas ir ao estádio, eles ao criarem uma final four com 3 jogos e tudo numa semana, o objetivo é conseguirem meter as 3 grandes num pacote para vender para o estrangeiro.

10 Março 2020
3,472
4,531
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não te preocupes que o pensamento deles também não é que possas ir ao estádio, eles ao criarem uma final four com 3 jogos e tudo numa semana, o objetivo é conseguirem meter as 3 grandes num pacote para vender para o estrangeiro.
Enquanto não se lembrarem de meter os 3 grandes diretamente na meia final... Em outros países entram na 1ª eliminatória, aqui quase que escolhem o vencedor por sorteio.

• Like
Reações: Edgar Siska

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,763
21,284
As eliminatórias a uma mão com os de lisboa têm sido todas no nosso estádio. Isto é uma decisão sem pés nem cabeça.

Metessem as meias finais a uma mão, o sorteio depois ditava quem era a equipa da casa.
Não vejo onde está o escândalo das meias finais passarem a ser a uma mão e em campo neutro, sinceramente...

Posso perceber a crítica quanto às datas, empurrarem as meias e final para depois do final do campeonato, de resto não vejo.

Sim, eu sei que era sorteio. E por isso é que digo que prefiro assim senão em dez anos ias jogar quase sempre lá em baixo nas meias...era certinho.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,927
170,901
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Já eu acho mais uma aberração.
O próximo passo é ser no Qatar.

Que se fodam todos.

Teixeiras, Proenças não valhem um caralho furado.

Um é um aliado da mourama, o outro já vi, um tecnocrata da bola artificial.

Taça é a eliminatórias 100%.
Bota fora.
Mais nada.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,927
170,901
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E onde é que vai deixar de ser uma eliminatória as meias finais lol ?

Só por passar a ser a uma mão em vez de duas é esse horror, tragédia e drama todo ?
Não. A uma mão sempre defendi.
Não gosto é desses modelos "Taça da Liga" de final fours no futebol.
Futebol não é hóquei.