Liga Portugal Betclic 25/26; 32ªJ: FC Porto vs FC Alverca

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
377
834
Balteiro
O clube não é responsável por aquilo que eu faço com o meu bilhete, nem sequer sabem o que eu quero fazer
Na verdade, o clube poderá reservar-se ao direito de conferir se as pessoas que estão a transferir os seus bilhetes a outros, essas cumprem os critérios de transmissibilidade.

E considerando essas vendas nesses sites paralelos, acho muito bem que o façam!

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,865
2,765
46
Guarda
Na verdade, o clube poderá reservar-se ao direito de conferir se as pessoas que estão a transferir os seus bilhetes a outros, essas cumprem os critérios de transmissibilidade.

E considerando essas vendas nesses sites paralelos, acho muito bem que o façam!
No dia de jogo, com casa cheia, ninguém se vai dar a esse trabalho por "meia dúzia" de bilhetes.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,258
95,551
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,878
2,308
Lisboa
Como vão reagir estes "Portistas" perante uma vitória do FCP no campeonato:

Vitor Baia
Sérgio Conceição
Francisco Conceição
Pepe
Koehler
Pinho
Luís Gonçalves
Nuno Pinto da Costa
Fernando Madureira, esposa e seus muchachos
Rodolfo Reis
Pedro Marques Lopes
Francisco J. Marques
Bernardino Barros
Fernando Saul
O nosso @Kerouac

Última edição:
  • Haha
Reações: ryback

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,077
254,273
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Vitor Baia
Sérgio Conceição
Francisco Conceição
Pepe
Koehler
Pinho
Luís Gonçalves
Nuno Pinto da Costa
Rodolfo Reis
Pedro Marques Lopes
Francisco J. Marques
Bernardino Barros
O nosso @Kerouac
O Rodolfo já anda diferente

E como anda na cmtv não se esconde quando ganhamos
Ao contrário de alguns ratos

• Like
Reações: apocalypto

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,234
8,008

Vitor Baia
Sérgio Conceição
Francisco Conceição
Pepe
Koehler
Pinho
Luís Gonçalves
Nuno Pinto da Costa
Rodolfo Reis
Pedro Marques Lopes
Francisco J. Marques
Bernardino Barros
O nosso @Kerouac
Os Conceição não são portistas, nenhum.
O Koehler é um usurário, só pensa em sacar dinheiro.
Os outros, mais ou menos, vão desgostar.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
12,580
22,827
22
Estes deficientes tentam comparar a venda organizada de milhares de bilhetes a roubar dinheiro ao clube com um sócio qualquer, aleatório, meter o seu lugar à venda num site de revenda de bilhetes
E pensam que as pessoas vão nisto lol

O clube não é responsável por aquilo que eu faço com o meu bilhete, nem sequer sabem o que eu quero fazer
Mas pode ser responsável por aquilo que um grupo organizado, com acordos com o clube, faz com os seus
Na verdade o clube pode cancelar o bilhete se bem lhe apetecer.
O clube vendeu-te bilhete para entrada no seu recinto privado impondo as suas regras.
Pessoalmente acho que quem vende os bilhetes fora das plataformas do clube deveria de ser punido de forma severa.
Quem vende um jogo do título também vai vender a um inglês ou alemão se tentarem "invadir" o Dragão.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,077
254,273
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na verdade o clube pode cancelar o bilhete se bem lhe apetecer.
O clube vendeu-te bilhete para entrada no seu recinto privado impondo as suas regras.
Pessoalmente acho que quem vende os bilhetes fora das plataformas do clube deveria de ser punido de forma severa.
Quem vende um jogo do título também vai vender a um inglês ou alemão se tentarem "invadir" o Dragão.
O clube deve ter mais que fazer do que andar a ver o que as pessoas fazem com o seu bilhete

A não ser que sejam casos tipo aquele que vendia 40 ou 50 de cada vez

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,347
44,363
64
Aveiro
Não faz sentido que a Taça não seja entregue no jogo em que se conquista matematicamente o título.

Acho muito bem que o clube decida fazer uma verdadeira festa, organizada por si, eventualmente nos Aliados, apenas no final do campeonato. Há várias razões para isso: permite a descompressão total do plantel depois da pressão competitiva, dá tempo para preparar algo mais marcante e bem organizado, garante melhores condições de segurança para adeptos e equipa, facilita a logística de um evento dessa dimensão e torna possível criar uma celebração à altura da conquista, em vez de algo apressado e improvisado.

Mas a entrega da Taça é outra questão. Trata-se de uma cerimónia oficial da responsabilidade da Liga, não pode depender de uma decisão ou da vontade de um clube. E essa cerimónia deve acontecer no momento em que o título é conquistado, porque é aí que os jogadores merecem levantar o troféu e celebrar esse instante único no relvado, com os adeptos que testemunharam esse momento presentes.

Em relação ao ponto do regulamento que O Jogo transcreve, é francamente deficiente e desnecessariamente ambíguo. Ao afirmar que o troféu será entregue “ao clube que se sagre campeão da competição no seu Estádio”, a frase deixa espaço para uma interpretação errada de que a cerimónia oficial só acontece se o título for confirmado em casa, ou pelo menos não esclarece o que sucede quando o campeão é decidido fora de casa, especialmente na última jornada. Falta clareza, pontuação e precisão jurídica num tema que devia ser simples e inequívoco. Num regulamento oficial, não pode haver margem para dúvidas sobre algo tão básico como o momento e o local de entrega do troféu de campeão.

A Taça deveria ser sempre entregue no final do jogo em que a equipa se sagre campeã. Não deveria haver qualquer dúvida sobre isso. Se tivemos alguma responsabilidade na decisão de, caso ganhemos no sábado, não termos a Taça entregue no final do jogo, estivemos francamente mal e, de certa forma, até encaro isso como um desrespeito pelos adeptos que fizeram por estar presentes e não podem ver a equipa a levantar o troféu. Até porque este não é um assunto em que se esteja a abrir a porta a críticas de “andar a festejar antes do tempo” ou de “contar com a vitória antes de ela acontecer”. Tem de ser encarado como uma simples questão regulamentar: a Liga limita-se a cumprir aquilo que está previsto, exatamente da mesma forma que o faria se o possível campeão fosse qualquer outro clube. Se uma equipa pode sagrar-se campeã nesse jogo, a Taça tem de estar presente. Não precisa de ser publicitado em excesso, anunciado com pompa, transformado em manchetes ou tratado como um espetáculo antecipado. Tem simplesmente de estar lá, porque faz parte da normalidade competitiva e do respeito pelo próprio significado de ser campeão.
Faço apenas uma ressalva e que, felizmente, não é esse este ano o caso.
E se estivessem dois ou três clubes na luta com os mesmos pontos ou separados apenas por um? A taça estar em 2 ou 3 estádios em simultâneo não era fácil!...
Para mim o que interessa é ganhá-la. O momento da entrega parece-me secundário.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,144
3,154

Vitor Baia
Sérgio Conceição
Francisco Conceição
Pepe
Koehler
Pinho
Luís Gonçalves
Nuno Pinto da Costa
Rodolfo Reis
Pedro Marques Lopes
Francisco J. Marques
Bernardino Barros
O nosso @Kerouac
Pouco importa.

Voces e que dão importância a quem não a tem atualmente.

• Like
Reações: T-Dragon e Emanujor