Liga Portugal Betclic 25/26; 32ªJ: FC Porto vs FC Alverca

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,553
7,601
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
É importantissimo conquistar os 3 pontos para continuarmos na luta!

Um colega meu de trabalho tem um amigo que tem um primo que trabalha no departamento jurídico do Sport Lisboa e, o que se diz por lá, é que por causa da entrada do Gabri Veiga, vão tirar-nos nove pontos.
Nao te esqueças dos pontos da TV do VARissimo! Eu nao sei se temos pts q cheguem para a manutençao... o jogo nas Aves vai ser mto importante!! 🤭 :ROFLMAO:

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,701
18,460
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Nao entendo bem as duvidas com os festejos
Com o Sergio lembro me de pelo menos dois titulos em que fui para os Aliados sem equipa, que so foi no fim do campeonato.. tem sido assim varias vezes.
É prepararem-se que sabado é festejar ali na alameda, acredito que a equipa possa vir ca fora e assim como ja se fez varias vezes tambem.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,066
6,933
Nao entendo bem as duvidas com os festejos
Com o Sergio lembro me de pelo menos dois titulos em que fui para os Aliados sem equipa, que so foi no fim do campeonato.. tem sido assim varias vezes.
É prepararem-se que sabado é festejar ali na alameda, acredito que a equipa possa vir ca fora e assim como ja se fez varias vezes tambem.
Em todos os anos com o Sérgio recebemos a taça no dia que a conquistamos ou logo a seguir em casa. Ninguém falou nos aliados. Qual a justificativa da direção pedir o adiamento da entrega da taça?

Em 19/20 foi contra o Sporting e entregaram-nos no dia.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,819
15,556
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Comunicação social: “Porto vai ser campeão, jogo com Alverca é mera formalidade, preocupação agora é apenas o local da festa.”

Also Comunicação social: “Há alguma euforia que pode ser excessiva no Porto. Adeptos já se preparam apesar de ainda faltarem três jogos complicados ao Porto. Pode acontecer uma hecatombe.”
Comunicação social: “Sporting é uma máquina demolidora, um rolo compressor nunca visto. Uma máquina ofensiva de nível mundial. De longe a melhor equipa nacional.”

Also Comunicação social: “Porto campeão e benfica favorito na luta pelo 2º lugar."

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,701
18,460
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Em todos os anos com o Sérgio recebemos a taça no dia que a conquistamos ou logo a seguir em casa. Ninguém falou nos aliados. Qual a justificativa da direção pedir o adiamento da entrega da taça?

Ah a duvida é com a taça em si?
Assim na mente tenho o que ganhamos contra o Feirense em que também creio que recebemos no dia, mas não sei se algo mudou quanto a regras

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,066
6,933
Ah a duvida é com a taça em si?
Assim na mente tenho o que ganhamos contra o Feirense em que também creio que recebemos no dia, mas não sei se algo mudou quanto a regras
Sim claro, Aliados é regularmente só na última jornada e nem lembro de qualquer outro ano que fosse diferente em toda a minha vida. Contra o Feirense fomos campeões no sofá no sábado e domingo entregaram a taça no fim do jogo. 19/20 tb foi esse caso, 21/22 campeões no salão e entrega da taça na jornada seguinte em casa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,077
254,273
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Que limitados que estes bonecos são, valha-me Deus.
Estes deficientes tentam comparar a venda organizada de milhares de bilhetes a roubar dinheiro ao clube com um sócio qualquer, aleatório, meter o seu lugar à venda num site de revenda de bilhetes
E pensam que as pessoas vão nisto lol

O clube não é responsável por aquilo que eu faço com o meu bilhete, nem sequer sabem o que eu quero fazer
Mas pode ser responsável por aquilo que um grupo organizado, com acordos com o clube, faz com os seus

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,214
18,948
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Estes deficientes tentam comparar a venda organizada de milhares de bilhetes a roubar dinheiro ao clube com um sócio qualquer, aleatório, meter o seu lugar à venda num site de revenda de bilhetes
E pensam que as pessoas vão nisto lol

O clube não é responsável por aquilo que eu faço com o meu bilhete, nem sequer sabem o que eu quero fazer
Mas pode ser responsável por aquilo que um grupo organizado, com acordos com o clube, faz com os seus
A gorda da Sandra também foi para lá mandar bitaites.

São muito atrasadinhos, não vale a pena.

Só tenho pena que este monte de merda do Saul não tivesse sido expulso.