Também pode ser vendido
Tem outras duas grandes valências para um extremo: velocidade e aceleração.Só tem vinte anos e obviamente ainda tem espaço para evoluir, mas neste momento eu só vejo no William uma grande valência, que é o remate, muitas vezes forte e bem colocado, e os remates bem executados têm grande probabilidade de dar golo. E o golo obviamente vale dinheiro. Mas em tudo o resto, neste momento, o William é mediano, e se alguém oferecesse por ele os 35M que o Chico nos rendeu eu era capaz de ficar a pensar.
P.S.
Já pensei. Não, tinham de esticar para os 42,5M. 12 golos, muitos deles fabricados pelo William do nada, tem de impôr algum respeito.
Tem golo e uma boa atitude em campo. E um drible curto decente.Tem outras duas grandes valências para um extremo: velocidade e aceleração.
Que exagero!Tem golo e uma boa atitude em campo. E um drible curto decente.
Potencial para vir a ser um jogador de qualidade não lhe falta.
O ideal seria termos 2 extremos titulares da qualidade dos nossos centrais, com Oskar e William a saltar do banco com frequência.
Oi? Se podemos ter 2 centrais de alto nível, porque não podemos ter 2 extremos? Alguma quota a preencher?Que exagero!
Não somos um Real ou um Barça...
Tens dois centrais super promissores no banco?Oi? Se podemos ter 2 centrais de alto nível, porque não podemos ter 2 extremos? Alguma quota a preencher?
Qual a lógica? Há imensa rotação no que respeita a extremos. Por motivos óbvios, não sucede o mesmo com centrais.Tens dois centrais super promissores no banco?
Diz-me quanto achas que terias de gastar para ir buscar dois extremos superiores ao Oskar e ao William. Um Kiwior e um Bednarek dos extremos.Qual a lógica? Há imensa rotação no que respeita a extremos. Por motivos óbvios, não sucede o mesmo com centrais.
Tendo nós um Kiwior e um Bednarek nas alas, o Oskar e o William iriam jogar bastante na mesma.
Não é da minha competência, não sei.Diz-me quanto achas que terias de gastar para ir buscar dois extremos superiores ao Oskar e ao William. Um Kiwior e um Bednarek dos extremos.
Os polacos custaram/vão custar + 30 ME e são centrais.Não é da minha competência, não sei.
Só sei que confio na estrutura para fazê-lo. Também não acreditava que tivessem feito o que fizeram com os polacos e olha : cá estamos.
Não desvalorizemos em demasia o William.Não faz sentido por o William no mesmo saco do Oskar. O puto Polaco é um talento com mediatismo ao nivel do Lewandowski enquanto que o William era reserva no São Paulo ou crl, mais um negócio de ocasião. Tem potencial para ser bom jogador, um Galeno espero eu, mas são patamares diferentes.
Por isso sim precisámos no mínimo de um ED de qualidade inegável