Vai para a jarra entap certinho.Eu no lance dos lagartos, vi 2 ou 3x e disse que era penalti
agora revejo o lance e a cada repetição tenho mais ideia que não é nada
o arbitro teve uma coragem do caralho, do caralho mesmo
Vai para a jarra entap certinho.Eu no lance dos lagartos, vi 2 ou 3x e disse que era penalti
agora revejo o lance e a cada repetição tenho mais ideia que não é nada
o arbitro teve uma coragem do caralho, do caralho mesmo
É um gajo que passou um momento complicado há uns meses com os adeptos do Nice.O Moffi não joga um caralho mas a forma como vibra com os adeptos é linda !!
Isso não tenho dúvidas nem tive na altura.Entrava aquela ao fim e mesmo 10 para 11 até os comiamos no prolongamento
Um mundo de diferença entre as 2 equipas
Eles estão todos estourados
É como nós, um adepto que não sabe jogar futebol.O Moffi não joga um caralho mas a forma como vibra com os adeptos é linda !!
A partir do momento que ninguém os conhece… terem sido escolhidos para um jogo de um grande foi o ponto alto da carreira deles…Vai para a jarra entap certinho.
Sim, isso é mesmo bomEu acho que é falta e fico mais feliz por ser
O mister disse que festas é só quando estiver feito.Os mais emotivos foram o Moffi e o Alberto. O Prpic tb fez um gesto de vitória para os adeptos.
Novo ZaiduO Moffi não joga um caralho mas a forma como vibra com os adeptos é linda !!
O Borges diz mal do Porto para ver se engana os adeptos… o Moffi dança e vibra com os adeptos a ver se o deixamos ficar para 3.o PL na próxima epocaÉ como nós, um adepto que não sabe jogar futebol.
Ele carregou nos 11 o ano todoIsso não tenho dúvidas nem tive na altura.
Até hoje o AFS tem uma mão cheia de situações de contra-ataque em igualdade ou vantagem que desperdiça obviamente por serem uma cambada de trolhas de 2a liga pra baixo.
Contra uns tipos mais decentinhos tinham perdido..
Os lagartos já pouco correm para a frente, para trás então aquilo é um castigo.
Macagar para este Mundial. Só quero que os nossos não se lesionem.Temos mundial também.
Quero muito ver o Haiti x Uzbaquistão às 2 da manha de uma terça feira
Eles que se fodam... pior que os pênaltis do debast e do quenga há dias não é! Isto para não falar dos penaltis revertidos ao Evanilson e ao Chico há duas épocas!!! E o Evanilson ainda viu amarelo por simulação depois de levar dois valentes troços nas pernas!!!Afinal esteve bem Em reverter o pênalti ou errou?
Nao param de chorar no forum deles disso
Eu tive que desligar a TV
Se o Farioli disse nada de festejos e o Moffi e o Alberto festejaram… eu começava a ver PLs e Laterais Direitos pra próxima época…Os mais emotivos foram o Moffi e o Alberto. O Prpic tb fez um gesto de vitória para os adeptos.
www.instagram.com
Tem que poupar energia!!! Ao que o moço corre!!!Esse é daqueles que só vai festejar e relaxar quando estiver mesmo ganho.
--------------------Este rui broches é um bêbado... veio falar da arbitragem da Amadora? Se o abording apanhasse destas arbitragens, lutava para não descer!
Oh Edgar tenho-te em boa conta e gostaria que não falasses assim duma equipa digna, humilde que trabalhou a época inteira para nós dar o título. Acho injusto e de mau tomIsso não tenho dúvidas nem tive na altura.
Até hoje o AFS tem uma mão cheia de situações de contra-ataque em igualdade ou vantagem que desperdiça obviamente por serem uma cambada de trolhas de 2a liga pra baixo.
Contra uns tipos mais decentinhos tinham perdido..
Os lagartos já pouco correm para a frente, para trás então aquilo é um castigo.
Eu vou rezar todos os jogos para que o Froholdt, o Bednarek, o Kiwior e o Oskar não se lesionem no Mundial…Macagar para este Mundial. Só quero que os nossos não se lesionem.