Liga Portugal Betclic 2025/2026

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,425
13,489
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
@Tiago Silva acho realmente importante na sua próxima aparição tocar no assunto do televoto que a CMTV anda a patrocinar hoje.
“Árbitro entregou hoje o título ao FC Porto?”… Mas o que é isto? De repente os árbitros estão todos do nosso lado? Em quantos jogos fomos beneficiados? E prejudicado? Fizeram um televoto idêntico quando o Pinheiro esteve 15 minutos à espera do VAR para apurar o Sporting na taça? Fizeram um televoto idêntico quando o Inácio devia ter sido expulso aos 5 minutos de jogo? Etc etc etc. Falta de respeito para com o nosso clube gigantesca. Não pode passar em branco.

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
890
950
Por mim no sábado era direto aos aliados
Vamos ter 2 ou 3 estádios cheios só à volta do estádio, os aliados até arrebentavam com a malta toda.
Até podiam ir de férias e só aparecer para jogarem os últimos 2 jogos bêbados, completamente irrelevante o que se segue após momento de sermos campeões.
Calma, campeão.
Vamos ser campeões no sábado, vamos festejar como loucos e ainda assim vamos preparar o jogo seguinte para a seguir fazer a grande festa no último jogo do campeonato.
Aí sim, embebedem-se à vontade.
Já vi tantas equipas que na época seguinte se deslumbraram com o êxito da época anterior.
E que vão para férias a pensar no bi.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,900
13,954
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Já que o parolo do Borges anda obcecado com o Farioli, podia ao menos focar-se em aprender como e quando fazer rotação.

Sempre disse que ele é fraco, tem é um 11 muito forte e não abdica dele nem por nada, porque sabe que depois vai ter que meter dedo dele na equipa, e dá merda.

Junta-te ao fanhoso alucinado do teu presidente e comecem a rezar, porque acho que nem com o calendário difícil, os amigos da segunda circular perdem este segundo lugar.