#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 31ª J.: FC Penafiel-FC Porto B 3-0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,570
80,964
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Só faltava esta merda

Por favor que o Bernardo esteja fino

• Like
Reações: Dragão93

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,141
108,381
Afinal era fogo de vista o Brandão e a série de vitórias que tivemos. Fazer o que é necessário no final da época aqui e nas modalidades.

• Like
Reações: Flames

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,814
9,419
Isso é desculpas. Entrou para defender e perdeu... Quem diria..
Isso é desculpas. Entrou para defender e perdeu... Quem diria..
Eu nem estou a ver o jogo e estou apenas acompanhar as incidencias.

Mas para mim e não falando apenas deste jogo o plantel está reduzido fruto de alguma baixas.

Mas isso para mim não é desculpa por causa do treinador. Diria o mesmo se fosse o Farioli, o Guardiola, o Manel ou o Joaquim com este plantel.

O plantel tem potencial mas neste momento falta alguma experiencia porque há muitos jogadores com 17 anos e até com 16 ou 15.

Depois esta segunda liga é competitiva, não se ganha por decreto.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,390
20,742
Vou ler este tópico para descobrir se o Brandiola ainda tem os seus fiéis seguidores :whistle:

• Haha
Reações: Tmgd99

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,619
44,647
64
Aveiro
Não é que seja assim tão importante mas podíamos perfeitamente agora estar a lutar por um 3º lugar.
Mas a jogar como temos jogado nos últimos jogos vamos acabar lá para baixo num 12º ou 13º :cautious:

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
6,173
11,760
34
Não é que seja assim tão importante mas podíamos perfeitamente agora estar a lutar por um 3º lugar.
Mas a jogar como temos jogado nos últimos jogos vamos acabar lá para baixo num 12º ou 13º :cautious:
O importante da equipa B não é ser campeão. Eu tenho 0 problemas em ver a equipa a descer. Mas gostava de ter um treinador. Neste clube tem que se tentar jogar um futebol positivo, de ataque. Tentar controlar os jogos. Mas nós jogamos sempre na retranca, é absolutamente rídiculo. Ganhamos 3-0 ao Torreense assim, às vezes perdemos. É o que é. Isto não é futebol.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,721
35,411
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Estes últimos resultados até têm uma coisa boa.
Não fosse o AVB estar com ideias de renovar com o Brandão, depois daquela série boa...
Isto é a normalidade do Porto B do Brandão. É isto que a SAD quer para a próxima temporada? Podemos ter um plantel com 5 campeões mundiais e vamos ter a orientar um guitarrista sem unhas?

Última edição:

tsilva

Lugar Anual
19 Janeiro 2017
2,408
2,546
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não vi o jogo hoje, houve mesmo 6 subs hoje ?. E como é possivel ?.

Ou é só o sofascore a inventar ?
Houve um choque de cabeça entre um jogador deles e o Gabriel Brás.
Devido a potencial concussão, ambas as equipas médicas escolherem "ativar" o cartão roxo, que da direito a uma substituição extra, tirando os jogadores em causa.
É uma coisa nova, introduzida esta época.

Mais info aqui: https://www.ligaportugal.pt/pages/area-da-saude

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1