Passar de Brandiola a Branselmi.Garantimos a tempo a manutenção.
Passámos de repente e sem explicação aparente do 80 para o 8.
Estes últimos jogos têm sido penosos.
Isso é desculpas. Entrou para defender e perdeu... Quem diria..Quando se tem de meter um jogador que joga nos sub-16.
O plantel está muito desfalcado e ainda bem que se amealhou pontos enquanto foi tempo.
matematicamente não. Mas só uma enorme conjugação de resultados nos punha na linha de águaO Porto B já tem mesmo a permanência garantida? É que vejo uma distância de 7 pontos para o 16° e ainda há 9 pontos em disputa.
Isso é desculpas. Entrou para defender e perdeu... Quem diria..
Eu nem estou a ver o jogo e estou apenas acompanhar as incidencias.Isso é desculpas. Entrou para defender e perdeu... Quem diria..
O importante da equipa B não é ser campeão. Eu tenho 0 problemas em ver a equipa a descer. Mas gostava de ter um treinador. Neste clube tem que se tentar jogar um futebol positivo, de ataque. Tentar controlar os jogos. Mas nós jogamos sempre na retranca, é absolutamente rídiculo. Ganhamos 3-0 ao Torreense assim, às vezes perdemos. É o que é. Isto não é futebol.Não é que seja assim tão importante mas podíamos perfeitamente agora estar a lutar por um 3º lugar.
Mas a jogar como temos jogado nos últimos jogos vamos acabar lá para baixo num 12º ou 13º![]()
Foi à laia de desculpa... jogamos com putos de 15 anos é natural que aconteça um resultado destes... falta de vergonha...Perdemos 3-0 e metem um jovem de 15 anos a falar na flash!!! Que falta de ética é esta?!? Onde estão os líderes de balneário?
Uma boa merda de equipa...
Comentário desnecessário.Uma boa merda de equipa...
Houve um choque de cabeça entre um jogador deles e o Gabriel Brás.Não vi o jogo hoje, houve mesmo 6 subs hoje ?. E como é possivel ?.
Ou é só o sofascore a inventar ?