Mas quantos penaltys limpos lhes perdoaram esta temporada?O penalty é limpo.
Foram perdoadas 2 expulsões ao sporting.
O benfica não tem o poder que tinha. O sporting tem o controlo total atualmente.
Mas quantos penaltys limpos lhes perdoaram esta temporada?O penalty é limpo.
Foram perdoadas 2 expulsões ao sporting.
O benfica não tem o poder que tinha. O sporting tem o controlo total atualmente.
Essa situação vai ter uma coisa interessante para a cidade do Porto resolver. Há a monumental serenata marcada para a meia noite de sábado para domingo.Vai haver autocarro nos aliados já no sábado? Ou será que fica só pra última jornada?
Quero-o destruído pelo Farioli.Está iludido, achava que era alguém.
Gajos muito pequeninos quando sobem um bocadinho iludem-se.
o rui derrota ao menos era boneco tanto a ganhar como a perder. este só se revela quando perde, até lá achava-se acima dos outros. Falso assim como o seu presidenteUm dos maiores sonsos sem caráter que já vi. Pior que o Rui derrota.

Pois é, não me lembrava disso. Mas já houve alturas em que o Porto foi campeão e acabou por fazer os festejos no Dragão.Essa situação vai ter uma coisa interessante para a cidade do Porto resolver. Há a monumental serenata marcada para a meia noite de sábado para domingo.
Obviamente terá de saltar dos aliados, só não sei para onde
Quem empata com o AFS ... deixem me sonharA cereja no topo do bolo era mesmo eles perderem a taça. seria lindoooooooooooooooooo!
Como cantei no primeiro título do Sérgio:Essa situação vai ter uma coisa interessante para a cidade do Porto resolver. Há a monumental serenata marcada para a meia noite de sábado para domingo.
No sábado não vejo grande sentido ir aos aliados. Montar a rampa para cima do cogumelo e fazer a festa no estádio.Essa situação vai ter uma coisa interessante para a cidade do Porto resolver. Há a monumental serenata marcada para a meia noite de sábado para domingo.
"O AFS teve muito azar esta época, é uma grande equipa, capaz de se bater com os melhores"
Eu creio que os festejos "oficiais" no sábado serão no dragão (sem inside ainda)Pois é, não me lembrava disso. Mas já houve alturas em que o Porto foi campeão e acabou por fazer os festejos no Dragão.
e screens do forum dos escarros ?Quero o regime em segundo!
Estes FILHOS DA PUTA NOJENTOS DE MERDA têm que se foder todos!
Chupa borges, chupa varandas e chupem os adeptos deles que andam aqui.
E façam-me o favor de colocarem isto no vosso fórum seus cabrões de merda!