Até podemos ser campeões já na quarta feira. O super Tondela ainda vai dar sopa a alvalade.Sim, basta ganhar independentemente do resultado dos outros
Até podemos ser campeões já na quarta feira. O super Tondela ainda vai dar sopa a alvalade.Sim, basta ganhar independentemente do resultado dos outros
4 jogos = quantos golos marcados?Apanharam um super AFS
Ou o do Barreiro. Ou o do penalti do Moura.Não fosse o golo do Famalicão e agora já estávamos nos aliados.
Não, o 2 passou a ser o BenfasSó por curiosidade: Se eles não ganharem ao Tondela, somos campeões no sofá?
Adversários levados ao colo
Quase…Se não tivéssemos mamado aquele golo no último minuto frente ao Famalicão teríamos hoje sido campeões.
Tem os rabolhos a 7Se os merdas empatarem ou perderem contra o Tondela, já somos, certo?
Porque ficam no máximo a 9 pontos, com 9 para disputar!
Só por curiosidade: Se eles não ganharem ao Tondela, somos campeões no sofá?
Não, porque já tens o 5LB à frente deles.Só por curiosidade: Se eles não ganharem ao Tondela, somos campeões no sofá?
Prefiro em casa, e tenho bilhetes para os meus 2 filhotes, espero um grande sabado!Não fosse o golo do Famalicão e agora já estávamos nos aliados.
Só se os lagartos empatarem com o Tondela.Podemos ser campeões sem jogar. Basta as toupeiras não vencer em Famalicão antes do nosso jogo.
estes gajos fora da liga dos campeões e vão cair ainda mais rapidoNão sei se ja repararam mas os lampioes ficam em segundo se vencem os jogos deles