CF Estrela da Amadora
1
FC Porto
2
Apr 26, 2026 at 06:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    152
  • Votação fechada .

Tony Pinto

Arquibancada
30 Maio 2017
305
426
Importantíssimo, não foi bonito mas mais 3 pontos….este campeonato vai ser mesmo um milagre… e nao deixar acontecer o tri muito importante também. AVB merece

• Like
Reações: Emanujor e JRSB

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,498
15,027
Faltam 4 pontos. Há jogadores que a acusar muito o facto de estarem a centímetros do título. E obviamente os árbitros tiram partido disso.

• Like
Reações: Jaburú

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,135
26,558
Eu sei, mas há sofrimento e sofrimento.

Este era escusado. Foi em boa parte da nossa responsabilidade.
Não acho... quando o árbitro em frente ao lance do jovane sobre o William, nem falta marca!!! Epá... é demasiado óbvio!

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,319
2,424
Fizemos uma primeira parte muito boa. Na segunda, logo ao começar, temos uma oportunidade do Gul para fazer o terceiro. O Estrela fez pela vida, porque precisa de pontos. Antes de marcar, têm três oportunidades cantadas. Não gostei da nossa segunda parte, estivemos muito abaixo, sem bola. William, Mora e Moffi entraram muito mal. A equipa só estabilizou quando entrou o Fofana. Mas, contas feitas, ficámos com os três pontos e estamos cada vez mais perto do título. Vamos!

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,314
44,283
64
Aveiro
Até falava da segunda parte menos boa que fizemos mas pior foi a miséria de arbitragem com que levamos o jogo inteiro.
O Estrela deve ter acabado o jogo com tantas faltas quanto nós, tendo feito o dobro delas.
Nem é uma questão de o árbitro não ter visto e o VAR não intervir, são lances bizarramente apitados do árbitro principal.
E o golo deles resulta de uma falta que do outro lado o William sofreu uma idêntica para pior e ele nada marcou.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,919
19,973
Não era preciso sofrer tanto mas demos hipótese porque com 2-0 a meio da segunda parte começamos a enconar e depois entra o Moffi que não consegue pressionar à frente e o Mora para perder completamente o meio campo e o resto da malta estava cansada do jogo de quarta-feira.
mas pronto, ja cheira a Ajax, caralho. Este já não foge.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,953
168,596
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas puta que pariu, que segunda parte foi esta?
Como é possível uma defesa de classe mundial ter tantas dificuldades com o Putrela?
E os caralhos que entraram? Foda-se, o Moffi não segura UMA bola, o Mora não fez nada, e o Martim entrou pa quê? Que merda foi esta neste último lance do Martim? Foda-se, eu percebia melhor se o gajo levasse a bola pa linha lateral!
Isto também só a nós.
O Martim estava em grande forma e tinha de ter um lance tragicómico para o mandar abaixo.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
10,671
4,862
Vamos Afs mandar o smerding para 3....

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk