Estamos bem em geral, mas em alguns lances alguma displicência nos passes, espero mais segurança na segunda parte
|
|
CF Estrela da Amadora 1 |
FC Porto 2 |
|
| Apr 26, 2026 at 06:00 PM | |||
Eu sei que ele tem muitos fanboys, mais que qualquer outro jogador (um deles até se dá ao luxo de insultar frequentemente quem não anda com os tomates do Veiga ao colo, como ele) mas caramba...a relva só atrapalha o Veiga ?Eu posso estar a ver muito mal mas a relva trava que fode
Não regaram o relvado?
A bola nem rola, vai constantemente aos saltos.Eu posso estar a ver muito mal mas a relva trava que fode
Não regaram o relvado?
É avançadoO Gul infelizmente como tem amarelo é melhor substituir.
Deixava-o jogar mais 15 min a ver se marca mais um, mas com muita cabeça, a tirar o pé, porque este padreco da merda expulsa-o a brincar
Tiras o Gabri perdes o meio campo.Gabri pf OUT já.
E Gul tbm porque este Godinho 2, está com a lição preparada para o expulsar.
Sim mas também era injusto substituir o rapaz já, hoje que marcou 2 golos.2-0, não vale a pena arriscar jogar boa parte da 2ª parte com 10
No Dragão apitou dois contra nós2 penáltis sonegados em 45 minutos, está com boa média o ladrão do apito.
É continuar a carregar. E se calhar era de meter o Fofana, o jogo está bom para ele.
Muito bom o nosso 13A bolinha sai sempre tão redondinha do Rosário![]()
Ele sabe que só tem de pressionar sem tocar mais uns 20minSim mas também era injusto substituir o rapaz já, hoje que marcou 2 golos.
Que tente marcar mais um mas tenha cabeça
O relvado não está bom para velocidade e criatividadeNão tou a desgostar do Veiga.
É o maestro
Onde é que disse ?Sofia a dizer , que o.porto está a dominar.
Tem que ter cuidado com o que diz que a cmtv merda faz ja um programa a dizer que não, que é uma mentira total