CF Estrela da Amadora
1
FC Porto
2
Apr 26, 2026 at 06:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    152
  • Votação fechada .

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,734
4,769
Hmmmm, não me importava de ver o Fofana de inicio. A melhor versão do Froholdt, nesta 2a volta, foi depois de ir ao banco recarregar energias - amanhã podia muito bem começar no banco.
Eu penso ao contrário. Em condições normais, e no seu pleno, o Frodo é titular indiscutível. E não há mostras de estar a perder gás, antes pelo contrário.

O Fofana entrando é ou pode ser, por outro lado, uma peça importante para ajudar a desbloquear. Mas o que importa é trazer os 3 pontos, seja de que forma for.

• Like
Reações: Vinha e Ibarra

Ibarra

Bancada lateral
16 Maio 2016
702
1,156
32
Mindelo
Eu penso ao contrário. Em condições normais, e no seu pleno, o Frodo é titular indiscutível. E não há mostras de estar a perder gás, antes pelo contrário.

O Fofana entrando é ou pode ser, por outro lado, uma peça importante para ajudar a desbloquear. Mas o que importa é trazer os 3 pontos, seja de que forma for.
Que o Froholdt é titular indiscutível penso não haver grandes dúvidas, a minha ressalva era único-exclusivamente devido ao suposto desgaste físico de Quarta-feira.

• Like
Reações: finz e dragonfever

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,734
4,769
Que o Froholdt é titular indiscutível penso não haver grandes dúvidas, a minha ressalva era único-exclusivamente devido ao suposto desgaste físico de Quarta-feira.
O homem já mais do que mostrou ser um poço de força...se bem que, a bem da verdade, há uns tempos achei que ele estava a perder fulgor. E, de facto, a chegada do Fofana veio ajudar a que ele recuperasse a energia de antes.

Mas o NGT saberá avaliar, como é lógico. Sabe mais ele do que nós, e confio na decisão tomada! Mas tenho um feeling que jogará de início ;)

• Like
Reações: Ibarra

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
6,066
3,427
Conquistas
32
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
O meu 11:
--------------------------------------Diogo Costa----------------------------------
Alberto Costa---Jan Bednarek---Kiwior---Martim Fernandes
--------------------------------------Pablo Rosario-------------------------------
-------------------------------Froholdt-----Gabri Veiga-------------------------
Pepe-----------------------------------Gul-----------------------------------Oskar

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,456
19,310
Só espero que não de daqueles ataques ao mister é ponha o mora em vez do gabri de início, nao podemos dar 45min de avanço

• Like
Reações: JRSB
27 Outubro 2014
3,236
5,054
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Hoje é uma FINAL na Amadora!
Ganhar!
Preparem as carteiras. Eles vão tentar de tudo.
Não duvido que a equipa vá dar tudo mas tem de ter cuidado para que a ansiedade e a vontade de fazer tudo bem, não condicionem o rendimento e prestação de cada atleta.

Última edição: