Comentário parolo. É alguma mentira que o treinador anda sozinho a falar das arbitragens?Eleições antecipada já…!
Eu nem sei de que tanto se queixam, o presidente parece andar satisfeito com o que se vai vendo.
Comentário parolo. É alguma mentira que o treinador anda sozinho a falar das arbitragens?Eleições antecipada já…!
Sou contra o AVB vir falar. Faltam 4 jornadas. Foco total. Mas mesmo total e nem um piu sobre arbitragens. Depois de conquistado o campeonato, falar o que tem de ser falado e de voz grossa.Comentário parolo. É alguma mentira que o treinador anda sozinho a falar das arbitragens?
Eu nem sei de que tanto se queixam, o presidente parece andar satisfeito com o que se vai vendo.
A nossa sorte foi a derrota dos verdes no domingo. Andassem até ao fim do campeonato só a 2 pontos ia ser bonito.Sou contra o AVB vir falar. Faltam 4 jornadas. Foco total. Mas mesmo total e nem um piu sobre arbitragens. Depois de conquistado o campeonato, falar o que tem de ser falado e de voz grossa.
A nossa sorte? A nossa sorte?! Epá a “nossa sorte” foi espetarmos 2 ao Tondela. A nossa sorte é fazer o mesmo ao Estrela. Cá por o nosso destino nas mãos dos outros… fodam-se. É fazermos pela vida… o destino é nosso não deles.A nossa sorte foi a derrota dos verdes no domingo. Andassem até ao fim do campeonato só a 2 pontos ia ser bonito.
Certamente os nossos 79 pontos no campeonato devem ser um mero detalhe...A nossa sorte foi a derrota dos verdes no domingo. Andassem até ao fim do campeonato só a 2 pontos ia ser bonito.
A nossa sorte foi mesmo os outros terem perdido, isto a continuar assim, o mais provável era acabar com o tricampeonato deles.A nossa sorte? A nossa sorte?! Epá a “nossa sorte” foi espetarmos 2 ao Tondela. A nossa sorte é fazer o mesmo ao Estrela. Cá por o nosso destino nas mãos dos outros… fodam-se. É fazermos pela vida… o destino é nosso não deles.
São sorte… calhou… leio com cada merdaCertamente os nossos 79 pontos no campeonato devem ser um mero detalhe...
Se a interpretação de textos não é o teu forte, não te consigo fazer nada. Vai ver a conversa para trás, pode ser que consigas perceber que estamos a falar de arbitragem.Certamente os nossos 79 pontos no campeonato devem ser um mero detalhe...
Quais cabeças lol ?acredito que se formos campeões cabeças vão rodar , o NGP tem de ir para cima deles quando isto estiver ganho
Se o regime não tem ganho não ganhavas o campeonato.A nossa sorte foi a derrota dos verdes no domingo. Andassem até ao fim do campeonato só a 2 pontos ia ser bonito.
É meter o Pablo no lugar dele.O Presidente ainda está a cumprir o castigo do jogo da 1ª mão da Taça certo?
Se o regime não tem ganho não ganhavas o campeonato.
Depois do que vi ontem acredito piamente nisso.
O à vontade e o zero de medo/pressão é imenso.
Daí eu ter defendido que se devia ter falado, e disse-o, ou falar até ao clássico, depois já não valerá a pena e mais vale estar calado até ao final.
Não se falou, aconteceu o milagre da vitória do regime e ontem.
E apesar da folga nada esta decidido. Por isso o jogo da Reboleira é tão importante porque se alcançarmos os 3 pontos liberta pressão e se calhar nesse caso até os encarnados irão colocar mais pressão nos árbitros dos jogos dos verdes para tentarem chegar ao 2º lugar.A nossa sorte foi a derrota dos verdes no domingo. Andassem até ao fim do campeonato só a 2 pontos ia ser bonito.
E indo mais fundo nesse optimismo todo, se formos goleados mais tremida fica.E apesar da folga nada esta decidido. Por isso o jogo da Reboleira é tão importante porque se alcançarmos os 3 pontos liberta pressão e se calhar nesse caso até os encarnados irão colocar mais pressão nos árbitros dos jogos dos verdes para tentarem chegar ao 2º lugar.
Se empatarmos ou perdemos a coisa fica tremida outra vez.