André Villas-Boas - Presidente

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
785
763
46
Comentário parolo. É alguma mentira que o treinador anda sozinho a falar das arbitragens?

Eu nem sei de que tanto se queixam, o presidente parece andar satisfeito com o que se vai vendo.
Sou contra o AVB vir falar. Faltam 4 jornadas. Foco total. Mas mesmo total e nem um piu sobre arbitragens. Depois de conquistado o campeonato, falar o que tem de ser falado e de voz grossa.

John Wayne

Lugar Anual
14 Dezembro 2023
483
627
Não estou a gostar deste silêncio do presidente em relação a arbitragem é sempre o treinador a dar a cara isso cria desgaste ou está a preparar alguma ou não compreendo este silêncio.

• Like
Reações: apocalypto

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
209
480
Felgueiras
Mais um jogo, mais um roubo, e mais uma vez vocês todos exaltados a pedir que o homem fale

Tá difícil mentalizarem-se que não adianta de rigorosamente nada ele falar, absolutamente nada

Tivemos declarações EXÍMIAS após a reunião com a ministra onde mostra total à vontade e esclarece tintim por tintim o que sucedeu e a imagem que continuou a vir daí foi que era sonso, mentiroso e afins

A única coisa que eu poderia pedir, mas que não resultaria em absolutamente nada, era reunir provas de tudo o que aconteceu e apresentar queixa em instâncias superiores internacionais

Aliás, basta ver a atenção internacional que tem sido dada aos roubos escandalosos e os mesmos só agravam

É unir todos em torno do objetivo. Não cair em esparrelas e quezílias, mostrar o quanto queremos o título e vencer já os próximos 2 jogos

E por vezes há males que vêm por bem. O que está a acontecer este ano voltou a unir o clube, a um ponto que eu pensava ser impossível desde o ano passado

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
785
763
46
A nossa sorte foi a derrota dos verdes no domingo. Andassem até ao fim do campeonato só a 2 pontos ia ser bonito.
A nossa sorte? A nossa sorte?! Epá a “nossa sorte” foi espetarmos 2 ao Tondela. A nossa sorte é fazer o mesmo ao Estrela. Cá por o nosso destino nas mãos dos outros… fodam-se. É fazermos pela vida… o destino é nosso não deles.

10 Março 2020
2,949
3,772
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A nossa sorte? A nossa sorte?! Epá a “nossa sorte” foi espetarmos 2 ao Tondela. A nossa sorte é fazer o mesmo ao Estrela. Cá por o nosso destino nas mãos dos outros… fodam-se. É fazermos pela vida… o destino é nosso não deles.
A nossa sorte foi mesmo os outros terem perdido, isto a continuar assim, o mais provável era acabar com o tricampeonato deles.

A cada jogo, uma nova armadilha e um silêncio ensurdecedor de quem manda no clube.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,095
20,383
acredito que se formos campeões cabeças vão rodar , o NGP tem de ir para cima deles quando isto estiver ganho
Quais cabeças lol ?

Por sermos campeões o Dudu vai ser corrido ?

E o Nobre, Bruno Esteves, Godinho, Nogueira, var de ontem, etc, irradiados ?

Juízo.

A única coisa que vai rodar é mais uma taça para o zbord e a possibilidade de disputarem a supertaça.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,095
20,383
A nossa sorte foi a derrota dos verdes no domingo. Andassem até ao fim do campeonato só a 2 pontos ia ser bonito.
Se o regime não tem ganho não ganhavas o campeonato.

Depois do que vi ontem acredito piamente nisso.

O à vontade e o zero de medo/pressão é imenso.

Daí eu ter defendido que se devia ter falado, e disse-o, ou falar até ao clássico, depois já não valerá a pena e mais vale estar calado até ao final.

Não se falou, aconteceu o milagre da vitória do regime e ontem.

Já agora, para aqueles que acham que não adianta nada meter pressão, veio-me à memoria 16 anos atrás, olha calha bem, no tempo do actual Presidente quando era treinador, a conferência que o Antero fez, precisamente antes da 2° mão da meia final da taça contra o regime no galinheiro, a brutal conferência de imprensa que fez, que arrasou as arbitragens, mostrando vídeos, etc.

O resultado ?

Foi o que se sabe e que todos festejamos.

Última edição:

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,310
25,371
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Falar já se falou muito, e as coisas só pioraram.

Temos um presidente inteligente que já percebeu que isto só se resolve com trabalho de bastidores, e que há uma montanha enorme a escalar nesse aspeto. São coisas que demoram, mas acredito que temos as pessoas certas para nos tirarem deste lodo.

NELSON COSTA

Superior
8 Fevereiro 2019
99
84
Se o regime não tem ganho não ganhavas o campeonato.

Depois do que vi ontem acredito piamente nisso.

O à vontade e o zero de medo/pressão é imenso.

Daí eu ter defendido que se devia ter falado, e disse-o, ou falar até ao clássico, depois já não valerá a pena e mais vale estar calado até ao final.

Não se falou, aconteceu o milagre da vitória do regime e ontem.

so quando o ponto decisivo for ganho...é que está feito/ganho
enquanto eles tiverem vida vão continuar a tentar seja de que maneira for, ainda não está ganho, longe disso.
em braga tivemos alguma sorte e também saber mas nem sempre somos capazes de os bater "os arbitros"

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,748
9,292
E apesar da folga nada esta decidido. Por isso o jogo da Reboleira é tão importante porque se alcançarmos os 3 pontos liberta pressão e se calhar nesse caso até os encarnados irão colocar mais pressão nos árbitros dos jogos dos verdes para tentarem chegar ao 2º lugar.

Se empatarmos ou perdemos a coisa fica tremida outra vez.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,142
7,895
E apesar da folga nada esta decidido. Por isso o jogo da Reboleira é tão importante porque se alcançarmos os 3 pontos liberta pressão e se calhar nesse caso até os encarnados irão colocar mais pressão nos árbitros dos jogos dos verdes para tentarem chegar ao 2º lugar.

Se empatarmos ou perdemos a coisa fica tremida outra vez.
E indo mais fundo nesse optimismo todo, se formos goleados mais tremida fica.