FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
6,606
6,157
É pior do que isso. Está sentado, com o braço esquerdo esticado, com a mão esquerda no chão. Só depois o Gabri chuta e ele roda a cabeça, e ao rodar estica o outro braço e mete a mão direita no chão, com volumetria clara, e corta uma bola que ia entrar na baliza. Penalty e expulsão, sem sombra de dúvidas. Aposto que a maior parte da malta ainda não viu e reviu bem o lance.
O problema é o VAR não ter querido ver e preparem se para a contra informação da CS a justificar este e outros lances.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,001
26,246
Se o homem não consegue ver que ele troca de braço de apoio de propósito... Mais intencional do que isto não há.

Mas engraçado que é sempre o mesmo que vem defender os lances que nos prejudica sempre a favor do adversário.. sempre.
Nem precisa de ser intencional...
Quando o Nehuen estava a dar indicações e levou com uma carambola no braço, foi pênalti.
O movimento do debast até poderia ser considerado normal, quando um gajo decide levantar-se para aquele lado... mas é o mesmo que um gajo saltar e abrir os braços! É natural, mas não foi por isso que se deixaram de marcar pênalties e faltas.
Mas neste caso, o gajo vê que o remate vem, e decide virar-se para o outro lado, e aumentar a volumetria com o braço! E isto com o cú alapado o tempo todo! Não precisa daquele braço para se apoiar!

• Like
Reações: tsilva e constant

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,399
2,882
O problema é o VAR não ter querido ver e preparem se para a contra informação da CS a justificar este e outros lances.
Um VAR que ninguém conhece! Só isso já justifica tudo! 3 lances gritantes para chamar o árbitro. Só se lembrou do último. O lance do William e o lance da bola defendida com o braço são duas expulsões óbvias e um penalty claro.

• Like
Reações: Rio Douro

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,505
4,333
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Se formos campeões vamos disputar a supertaça com estes gajos
Temos mesmo de fechar este campeonato o mais rápido possível

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,895
19,911
O braço do Debast está na posição natural do corpo se pensarmos que a posição natural de um jogador é estar sentado na área.

Não tenho a menor dúvida que se fosse ao contrário marcava sem hesitação e a critica era unânime em dizer que era penalti.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,318
8,858
47
Lisboa
Por isso é que os nossos comentadores têm que ir todos com a letra da Lei na ponta de língua: "só não é mão se o braço estiver a apoiar a queda". A queda é apoiada com a esquerda, a mão é com a direita (que só vai ao chão depois dele estar sentado).

• Like
Reações: Vinha

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
3,076
6,567
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Era lindo estes fdp perderem a final com Fafe ou Torrense. Impossível eu sei, mais ainda que se essa hecatombe estivesse para ocorrer o padre de serviço vinha com a missa cantada...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,057
95,035
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Era lindo estes fdp perderem a final com Fafe ou Torrense. Impossível eu sei, mais ainda que se essa hecatombe estivesse para ocorrer o padre de serviço vinha com a missa cantada...
Com o Torreense nao e assim tao impossivel. Ha espaco para uma surpresa. Espero que hoje eliminem o Fafe.

Jogar com o Torreense nao e muito diferente de jogar com um Casa Pia. Pode acontecer.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,057
95,035
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ja se sabe quem e o arbitro para a Amadora?

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,556
13,874
Esta semana fomos eliminados de duas provas, duas derrotas.

Podem parar de andar a recordar derrotas dolorosas, que raio de tópico trouxeram para aqui os velhotes marretas do Canal memória. O karma é lixado.

Ainda não ganhamos nada. NADA.
Só o Vitória e o slb ganharam este ano, troféus menores.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,920
30,755
Gaia
Agora a culpa das derrotas é de um tópico onde o pessoal desabafa sobre as derrotas que mais lhes custaram? Por amor de Deus... Ganhem noções.

E sim, continuem a recordar os bons e maus momentos, um clube da grandeza do nosso é feito disso. E se os pseudo-portistas que só gostam do clube quando ganha estão mal com isso, paciência, vão apoiar os de lá de baixo que até fazem taças de papel quando perdem... que gente sem noção, santo Deus.
Pseudo Portistas?
Vai-te fofer.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,404
691
Acho que ontem esteve abaixo do esperado, mas não o critico por isso.

A minha única e grande crítica ao Farioli é a forma como mata o ambiente do Dragão.

Estive nos 4 clássicos. Para o campeonato contra os orcs e ontem foram dos melhores ambientes Pré jogo que já vi.

Mas depois começa o jogo e todo o controlo que o Mister exige mata um dragão que não se galvaniza.

E ontem vi o jogo todo de pé na sul.

Não conseguimos fazer do Dragão o inferno que já foi.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: DiogoRafaf