FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,776
30,663
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Os olhos estão bem abertos, em 189 minutos não marcamos um golo.
Temos problemas gravissimos no ataque, a culpa vai sempre para outro lado.
Se fomos roubado, claro que fomos, como já disse, no decurso da nossa historia sempre aconteceu e sempre conseguimos dar a volta por cima porque sempre soubemos jogar.
A unica defesa do Rui Silva vem aos 99 minutos, fizemos uma primeira parte miserável.
Se deixarmos o jogo na mão dos apitadeiros, não ganhammos nada.
Esquece. É uma perda de tempo argumentares com esta gente.
Não sabem discutir o mínimo sobre futebol.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,505
81,993
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Oh pá mas a abordagem podia ter sido diferente
Entramos a pressionar muito forte é verdade, mas por exemplo o Pietu e o Gul não são muito fortes na pressão..
O Gul não há nada a fazer porque a alternativa é o Moffi que ainda é pior
Mas por exemplo neste jogo será que não fazia sentido entrar até com o Sainz a titular na esquerda, pa ter mais um cavalo de pressão ali na frente, e "guardar" o Pietu para a última meia hora fresquinho?
O sporte é um duro muito duro de roer. O Arsenal que o diga que só lhes marcou um golo a acabar o primeiro jogo. Agora mete um Nogueira em cima disso. Fizemos o máximo que a equipa podia fazer. E não tivemos a estrelinha de termos marcado na primeira parte.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,550
253,033
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para mim e na minha opinião é um dos penaltis "bola na mão" mais escandalosos dos últimos tempos. A forma subtil como muda o braço de apoio para o lado da jogada depois de estar completamente sentado na relva. Uma vergonha nem sequer ser chamado ao monitor.
Nem percebo como é que há dúvidas
E era vermelho

Braço de apoio é em jogadores em queda
Não é em gajos sentados no meio da área porque caíram sozinhos

O lance é escandaloso

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,612
13,338
Conquistas
1
Porque sou contra a tua opinião de flor de estufa...
Nao fizeste suficiente, nem aqui nem na china.
189 MINUTOS E MARCAMOS 0 GOLOS
O Sporting também teria marcado 0 golos se não tivessem assinalado o penalty. Assim tínhamos ficado em pé de igualdade.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,058
95,035
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Espero bem que amanha passe o Torreense.

Estao em 3 na 2a Liga, uma equipa que esta nessa posicao na 2a Liga nao e muito inferior as equipas que lutam para nao descer na 1a Liga.

Ha espaco para uma surpresa na final

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,319
8,444
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Foram banalizados…
Se tivessemos os nossos 2 PL, hoje passávamos e já seriamos campeoes por esta altura.

Eles vao perder alguns dos jogadores mais influentes para a proxima época, e nós vamos reforçar-nos no ataque, quanto mais nao seja com os nossos 2 PL.

Nao tenho duvidas que no inicio de época a nossa equipa estará mais forte do que ao dia de hoje.
Banalizados em quê mesmo? Posse de bola é 51/49. Têm uma ocasião de marcar antes da nossa que eu acho que foi bem mais perigosa pois estava isolado com GR. Lances de manifesto perigo só me lembro do remate só Veiga e do Moffi. Não vejo assim tanta banalização

RK

Bancada lateral
12 Setembro 2021
530
787
Conquistas
2
  • Domingos
  • Rui Filipe
A pergunta certa será: o Mourinho ganhava a Liga Europa com este plantel? Será que era eliminado pelo Nottingham? Será que era eliminado hoje?

Olha que muito sinceramente eu duvido
"Este plantel"

Pah, a malta tem de ter noção.

Sinceramente acho que já muito se tem feito tendo em conta "este plantel" que temos. A nível de inteligência, temos alguns dos jogadores menos capacitados de todos os tempos. Há momentos em que vários dos nossos jogadores são tãooooo inocentes, que é inacreditável.

• Like
Reações: Dagerman

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,613
6,847
Os olhos estão bem abertos, em 189 minutos não marcamos um golo.
Temos problemas gravissimos no ataque, a culpa vai sempre para outro lado.
Se fomos roubado, claro que fomos, como já disse, no decurso da nossa historia sempre aconteceu e sempre conseguimos dar a volta por cima porque sempre soubemos jogar.
A unica defesa do Rui Silva vem aos 99 minutos, fizemos uma primeira parte miserável.
Se deixarmos o jogo na mão dos apitadeiros, não ganhammos nada.
Normal, às vezes remata-se e vai ao poste, noutras defendem, noutras até com a mão lá vão, noutras nem dá pra chegar à bola isolado porque se leva uma varada, mas é deixar para segundo plano. Porque motivo iria tanta roubalheira desde o início da época afectar uma equipa, não é?

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,736
17,294
Não foi a primeira nem a segunda vez que tira o miúdo quando está a ser o mais perigoso da frente…no outro jogo ainda lhe deu um longo respanete á frente de toda a gente…
Aí mereceu.... Esteve próximo de ser expulso. Hoje era o único que ia para cima com alguma qualidade. E deixa lá o penedo do William a continuar a fazer merda

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
6,606
6,157
Para mim vai ter. Mas...tem que ser ganho ou não haverá qualquer desculpa possível, nem para treinador, nem para o Presidente.

Atingir esse objetivo e dar o salto na próxima época, com outras soluções no plantel e com a margem para intervir nas modalidades. Só ganhando este campeonato é que se poderá lançar as bases de um FC Porto vencedor.
O próximo jogo vamos ser roubados e por culpa de quem não é capaz de perceber que agora é que tem que falar. Por esta gente na ordem. A narrativa vai ser as faltas feitas pela nossa equipa. O resto vai ser em rodapé

• Like
Reações: mayhem