FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

Raiano

Superior
10 Março 2025
52
87
eles estão cansados. Nota-se a léguas. E nós não conseguimos meter velocidade e pressão. parece que nós é que estamos a ganahr. Já para não falar das faltas desnecessárias que fazem com que os outros estejam dois minutos parados no chão. É preciso um reset completo na segunda parte

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,777
7,850
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Arbitragem vergonhosa, podemos não estar a jogar bem, mas com um árbitro em campo já estávamos a jogar contra 8 - lance do Inácio em que o William ficava isolado , hujlmand que viu amarelo por dar uma cotovelada , debast que era expulso no pênalti que aquele senhor com o apito não quis marcar
Além deste pênalti, tem um do quenda sobre o William e tenho dúvidas no lance do Alberto.

Que dizer ?

Tony Pinto

Lugar Anual
30 Maio 2017
299
419
esta a custar muitos nervos isto….os comentadores ainda me dão mais cabo da cabeça, que nojentos …alguém sabe se está a dar num canal estrangeiro?

malaiko

Bancada central
29 Setembro 2016
1,075
356
Gostava de ver mais repetições do lance da mão na bola…infelizmente a puta da transmissão neste lance não deu repetições lentas. Outros lances de merda dão prai 20 repetições uma possível mão mudam o ângulo

• Like
Reações: mesenga
Rui Filipe

Rui Filipe

Arquibancada
9 Agosto 2016
106
127
47
Cortegaça
Fdx é nojento ler alguns dos comentários á equipa, com um roubo destes, já fomos prejudicados em lances capitais, os jogadores condicionados com cartões a torto e a direito, a quebrarem o ritmo constantemente e ainda assim existe malta a insultar a equipa.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,398
2,877
Tirar os amarelados rosário e gabri ao intervalo

Temos uma final domingo

O padre nao vai facilitar
Oh caralho, cala-te com o caralho do campeonato! Havemos de ter 5 pontos ou mais de avanço a 1 jornada do fim e tu vais falar na final da última jornada! Puta que pariu esta merda! Meteste dinheiro em apostas de que ganhávamos o campeonato? Meteste lá as tuas poupanças todas! Um gajo passado com o roubo que está a ver e a primeira merda que vê é isto! Foda-se, muda de clube caralho! Borrados é na capital! Não há paciência! Meter pela primeira vez alguém no ignore só para não te ler!

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
2,014
2,492
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Das primeiras partes mais vergonhosas que já vi nos meus 30 anos de vida. Inacreditável a dualidade de critérios...aquela falta sobre o William aos 4 minutos é uma coisa inexplicável, inarrável mesmo...
E aquele lance do Debast, não percebo...eles são a única equipa que podem defender com mais que um guarda redes? É golo certo cortado com a mão, não quero saber de leis ou do caralho...é um golo cortado com a mão, mais nada. E já é o segundo em menos de suas semanas para estes merdas.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,775
30,660
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Para uma equipa a jogar em casa, a precisar de ganhar foi uma 1 parte fraquita.

E a jogar com o Gul é menos 1 em campo.

• Like
Reações: apostador87

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,851
33,797
Conquistas
1
Das duas uma… ou o Porto torna o jogo mais caótico com mais faltas no meio campo do sporting e estica o jogo mais longo… e procura segundas bolas…

Ou esqueçam que vai ser morno e controlado até ao final.. podendo haver um ressalto que nos dê golo…

É preciso encostar mais… mais faltas subido no terreno… e esticar o jogo para as segundas bolas…

Eu metia o Fofana e o Froholdt no meio campo… talvez Gabri na esquerda e Pepe na direita…

• Like
Reações: Mihaly Siska

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
283
74
Má primeira parte, o Gul é menos um, mas ntb não há grande alternativa. O Ataque está péssimo. Isto mais arbitragem verde nao augura nada de bom. Veremos...

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,877
6,073
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Estou incrédulo com isto! Demasiados erros de arbitragem claros e óbvios sempre a beneficiar o infrator! 3 penalties, 2 expulsões perdoadas!