O Kiwior é dos nossos melhores jogadores e deve ser o melhor central do campeonato, mas a lateral pareceu me sempre um pouco lento - os adversários pareciam facilmente passar por ele. Espero que corra bem e eu esteja enganado…vamos
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
Eu so peço que tenha tomado os comprimidos. Senão lá tem de sair ao intervalo com amarelo.Senhor Gabri Veiga, posso pedir 3 assists hoje?
São uns conas, sempre foram e sempre serão.Que cambada de filhos da puta, minha nossa. Têm sempre que inventar qualquer merda. Desapareçam.
Eu passava rapidamente os troféus para a outra porta.Sporting ficou incomodado com a provocação dos troféus internacionais então quis ir por outra porta
Se for com a eliminatória resolvida a nosso favor e com o agressor a sair de maca eu dou autorização.Eu so peço que tenha tomado os comprimidos. Senão lá tem de sair ao intervalo com amarelo.![]()
Mesmo! O jogo ainda não começou e já anda tudo maluco.Eu so peço que tenha tomado os comprimidos. Senão lá tem de sair ao intervalo com amarelo.![]()
A lesão vai ser rebentar-lhes a nalga na 2 parte!!Tomara que não seja mais uma lesão. Foda-se.
Diz-me que és um clube pequeno sem me dizereshttps://www.ojogo.pt/futebol/artigo/chegada-do-sporting-ao-estadio-do-dragao-foi-atribulada/18076015
Jogadores dos leões não quiseram passar pelos troféus internacionais que o FC Porto expôs no acesso ao balneário
Se vai ser de cabeça é o Bednarek que marca. De certeza!Só peço cabeça.
Achei estranho, mas ele é que sabe.Afinal não poupou nada o tasqueiro, até vai com um onze super ofensivo.
SébioE o chiquinho conde?
E a FPF também quis mandar. É caso para dizer "esta não é a puta da vossa casa" .Mas agora a equipa visitante é que decide por que porta entra?