Hoje é dia de dar um BANHO DE REALIDADE A ESSES FILHOS DA PUTA!!
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
É, o trânsito da vci está cada vez pior, entendo te.Faltam 3 horas.
O coração está a começar a bombar mais depressa...
Quem me dera estar aí hoje na VCI.É, o trânsito da vci está cada vez pior, entendo te.
Obviamente. Estou moderadamente confiante, apesar de saber que vai ser difícil. Penso que eles podem quebrar fisicamente nos últimos 20 a 30 minutos de jogo. O normal era defrontarmos o AFS ou Santa Clara logo à noite, mas espero que a verdade desportiva seja reposta. Se assim não for, esta competição fica manchada por mais uma vergonha no futebol português.O vencedor desta meia final terá provavelmente mais 2 taças no bolso se formos nós a passar, como espero.
Sinto-me lisonjeado, mas sou casado.Estou cheio de gana para vos foder
Pra ver se adormecemos em serviço.Só agora é que vi a hora do jogo, porquê tão tarde? Caso haja prolongamento então...
Boa pergunta.Só agora é que vi a hora do jogo, porquê tão tarde? Caso haja prolongamento então...
Para fazer as 72h desde o ultimo jogo, que foi as 20.30h, cheira-meSó agora é que vi a hora do jogo, porquê tão tarde? Caso haja prolongamento então...
Tanta gente a mamar durante anos e guita para manutenção vai do batalha.Pois, só podePara fazer as 72h desde o ultimo jogo que foi as 20.30h, cheira-me
Não é propriamente inovacao. O colectivo já fez isso 1 ou 2 vezes. Já estava também na altura dos Sd abrirem o cérebro para coreografias fora da caixa. Temos um estádio que pode proporcionar coisas muito boas, assim se queira faze-las. Conseguiu-se erguer uma assim nas Antas . também contra o Sporting. Com umas gruas na parte de fora salvo erro.Basicamente é daquelas estruturas para içar alguma tarja enorme como se faz tipo em Braga ou na Luz mas está na bancada Sul. Portanto os SD devem ter algo giro preparado
5 euros no Éden em Varziela"...para beber uma água com gás"