Sim, mas não vai ser fácil. Espero que a equipa não dê de novo tiros nos próprios pés. Seria muito bm eliminar estes grandes bois.Confiantes?
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
Sim, mas não vai ser fácil. Espero que a equipa não dê de novo tiros nos próprios pés. Seria muito bm eliminar estes grandes bois.Confiantes?
Faltam 7 pontos em 4 jogos, como é que está praticamente no bolso, é preciso não facilitar, faltam 4 jogos, não 10O fato de o campeonato estar praticamente no bolso, dá muita tranquilidade e confiança, tanto ao clube como aos adeptos.
É preciso ter muita cabeca fria neste jogo. Não entrar a arriscar tudo, jogar com muita cabeca.
A partir dos 65 min ate ao final, o jogo para o sporting vai durar muiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo.
E nós temos muita dimensão física para dar.
Viste a ratada que o Pepê deu ao Bragança no jogo de Alvalade? O Bragança está com caruncho, não é um jogador para intensidade.Segundo a bosta e o rascord o Bragança vai jogar no lugar do Pote.
São más notícias para nós uma vez que o Pote se anda a arrastar em campo.
Isto pode equilibrar a luta a meio campo mas ainda mantenho total confiança nos nossos para se imporem.
Ele fisicamente não é mais o mesmo desde que teve todas as lesões.Viste a ratada que o Pepê deu ao Bragança no jogo de Alvalade? O Bragança está com caruncho, não é um jogador para intensidade.
E mais, o Pepê estava a jogar desde início e o Bragança tinha entrado aos 85 mins
Já era pinturas com alguma degradação, pode ser que agora lhes deem um retoque.![]()
Mais imagens do vandalismo junto ao Estádio do Dragão antes do clássico entre FC Porto e Sporting
Pinturas nos muros não passaram despercebidaswww.record.pt
Fdps
Sem dúvida. Mas o Pote também é. A meu ver é mais inteligente e sabe posicionar se muito bem. Mesmo estando todo lixado foi dos jogadores mais perigosos em Alvalade.Ele fisicamente não é mais o mesmo desde que teve todas as lesões.
Mas é um gajo inteligente a jogar é verdade seja dita tem andado com chouriço a marcar golos importantes.
Isto é que é ver o copo meio cheio…Já era pinturas com alguma degradação, pode ser que agora lhes deem um retoque.
Em dia de clássico não podemos andar de copo vazio.Isto é que é ver o copo meio cheio…
De dia levam nos cornos pela avenida abaixoVão pela calada da noite fazer pichagens no muro dos adversários, os ultra gatinhos.
Cobardes em toda a linha.
Não acredito que William e Pepê joguem juntos.diogo
alberto
bednarek
kiwior
martim
rosario
frodo
gabri
william
pp
gul
concentração, foco, pragmatismo e cinismo.
hoje não quero um grande jogo, nem amassos. quero frieza e killer instint.
estou mentalmente preparado para prolongamento e aliás acho mesmo que é isso que irá acontecer.
depois, espero que os ferraris que temos guardados no banco façam a diferença.
Os seguranças do clube deviam estar nessas zonas na véspera dos clássicos.![]()
Mais imagens do vandalismo junto ao Estádio do Dragão antes do clássico entre FC Porto e Sporting
Pinturas nos muros não passaram despercebidaswww.record.pt
Fdps
Basicamente é daquelas estruturas para içar alguma tarja enorme como se faz tipo em Braga ou na Luz mas está na bancada Sul. Portanto os SD devem ter algo giro preparado