Achas boa ideia?Thiago a central e Kiwior a lateral.
Depois do que vimos ontem contra o Maranhao vamos por o Kiwior a defender o Catamo? Naaaaa…
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
Achas boa ideia?Thiago a central e Kiwior a lateral.
Não é um fim do mundo...é o fim do mundo
há 3 meses era um alivio...
Sim tens razão amigo.Aqui é mais pelo facto de quem jogar daquele lado apanhar o Geny. O Zaidu, com a velocidade, seria importante. O Martim no jogo do campeonato conseguiu controlar e fora a paragem contra o Nottingham, andava a jogar muito bem. O Kiwior tem dificuldades a defender por fora, e o Moura eu nem comento. Por isso, acho que era muito importante ter pelo menos o Martim.
Houve um jogo no Dragão que o Quaresma anulou completamente o "melhor" Galeno que tivemos.O Quaresma é melhor que o Fresneda
Atacar não.O Quaresma é melhor que o Fresneda
Mas eles não precisam de atacarAtacar não.
A malta acha que por termos defesas top que o desgaste não lhes afeta.Achas boa ideia?
Depois do que vimos ontem contra o Maranhao vamos por o Kiwior a defender o Catamo? Naaaaa…
É preciso obriga-los a precisar de atacar cedo.Mas eles não precisam de atacar
A meter as bolas para o Moffi?3 3 4 com bosingwa a ser um dos 3.
AdrianoA meter as bolas para o Moffi?
Oh, sabes lá.Mas eles não precisam de atacar
Eu depois de ver as dificuldades do Kiwior de acompanhar a velocidade do Maranhao nao arriscava jogar com ele a lateral esquerdo onde vai estar o gajo mais rapido do ataque deles.A malta acha que por termos defesas top que o desgaste não lhes afeta.
O Kiwior é um desses casos onde está mesmo desgastado fisicamente. Não é crítica. Apenas reflexo de uma época longa e intensa.
E por tinha acabado de postar sobre dúvidas de ter Kiwi à esquerda com Catamo e Trincāo pela frente...
Mas a malta faz avaliações simplistas pelos nomes sem observar momentos e contextos específicos
Preferia o LisandroAdriano
aberto bed kiwior3 3 4 com bosingwa a ser um dos 3.
Licha. Fds que craque.Preferia o Lisandro
Nao dizia que não.aberto bed kiwior
frodo rosario fofana
william veiga gul pietus