Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.42

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.42 Performance da Época
Jogos
42
Golos
6
Assistências
11
Amarelos
10
Vermelhos
0

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,507
968
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Não deve, não deve, não deve, não pode, não pode, não pode levar SEMPRE amarelos por picardias estúpidas.

• Like
Reações: carlottta

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
4,017
11,729
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Claramente fundamental na equipa.

É dono e senhor do lugar, a equipa precisa dele e FINALMENTE, já quase no final de abril, há quem comece a ver o óbvio.

Bastava que as preferências pessoais não se sobrepusessem ao bem maior, que é, sempre foi e sempre será, o FCPorto.

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,179
2,178
Podia ter bisado, mas claramente entusiasmou-se demasiado naquele lance final.
O efeito que tem a sua presença na equipa tornam obrigatório que seja titular todos os jogos, acho que toda a gente já entendeu por agora. Precisamos de um grande Gabri na quarta-feira e COM CABEÇA, não pode levar um amarelo estúpido logo a abrir e depois sair ao intervalo

• Like
Reações: carlottta

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
3,890
5,637
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Adoro mas tem capacidade para muito mais!!!! Pode ser TOP Mundial... mas não sei se está com vontade para isso.

• Like
Reações: nmp

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
10,131
9,882
Não me canso de dizer isto... Este, se tiver vontade, pode ser o que quiser no futebol!! O que o fode é que é como o meu cão... só faz o que lhe dá na gana!
Parabéns pela exibição Veiga! Que mantenhas a bitola para quarta-feira!

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,213
2,430
O presidente ter sacado este gajo a preço de saldo foi uma jogada de mestre. Jogador de valor real de mercado acima dos 40M por uma fracção do preço. Não tenho dúvidas que para o ano na Champions estará ainda mais motivado e que dará que falar.

Só tenho pena que ele, o Rodrigo, o Victor, o Fofana, o Varela e o Rosário não possam jogar todos ao mesmo tempo. Têm todos enormes qualidades e só vai dar para 3 de cada vez. Mas por agora o Gabri, Victor e Varela estão na linha da frente sem desmerecer o Rodrigo, o Fofana e o Pablo. A este capítulo chamem-me louco mas gostava de o ver ao lado de o Mora uma vez. Num jogo que o Victor tenha que descansar só para testar o que seria um meio campo com mais técnica e menos músculo. Não tenho dúvida que veriamos coisas interessantes. Eu sei, eu sei... "cria desequilíbrios", "isto não é o FM", etc e tal. Mas num jogo da taça ou quando o campeonato estiver ganho seria interessante ver. Só por uma questão de fetiche por futebol ofensivo.

Eu sei que directa ou indirectamente qualquer comentário nos tópicos de Gabri/Mora e Alberto/Martim puxam ao comentário do outro jogador. Aqui me confesso culpado um pouco disto. Mas para me redimir desta lógica tentarei sempre, mas sempre ver o outro de forma positiva. Eu adoro estes 4 e à semelhança da dupla Alberto/Martim em que sentirei o coração apertado por ver um deles encostado o mesmo se passará com o Mora que neste momento se antevê que vá ter um pouco menos de espaço. A meu ver mais por mérito do Gabri do que por outra coisa qualquer.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,245
19,070
No lance isolado no fim do jogo não marca porque esta todo roto

Não percebo como não tem pilhas para durar mais