FC Porto
2
CD Tondela
0
Apr 19, 2026 at 08:30 PM

Prognósticos para este jogo?

• Total de eleitores
    154
  • Votação fechada .

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,062
44,063
64
Aveiro
Esta equipa com uns ajustes no verão, tem tudo pra ser avassaladora no proximo ano
Sendo campeões como tudo indica os nossos jogadores vão valorizar ainda mais e alguns tubarões vão andar a rondar...
Mas entrando muito dinheiro também ficamos com margem para duas ou três aquisições cirúrgicas de qualidade.

• Like
Reações: fmorais92

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,176
14,561
Só peço duas vitórias nos próximos dois jogos, quarta e domingo. Tenho a sensação que vai ser um bela semana. O resto depois acontece com naturalidade

• Like
Reações: Dragao_man

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,368
252,573
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Tondela durou 20/25 minutos à cão e depois nem cheiraram a redondinha enquanto quisemos

E foi sempre a carregar neles sem dó nem piedade

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,434
81,891
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tens que respirar bro. Calma. Hoje é para festejar 💙🙏🏻
Estou feliz, mano! 💙 Mas festejar só depois do jogo da Amadora. Casa Pia marcou-me muito. Sei que são circunstâncias diferentes mas em futebol já vi muita coisa acontecer. Especialmente nesta época francamente aziaga para o nosso lado.

Última edição:

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,815
11,077
Estou feliz, mano! 💙 Mas festejar só depois do jogo da Amadora. Casa Pia marcou-me muito. Sei que são circunstâncias diferentes mas em futebol já vi muita acontecer. Especialmente nesta época francamente aziaga para o nosso lado.
Tira o travao de mao, voces estao de travao de mao puxado desde agosto 😂 Vai ser nosso, nao foge. A equipa merece que se confie neles

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,834
3,413
O Tondela deu tudo até ao fim porque precisam, nem estão malas em questão.
Estão a fazer pela vida.
Como vão fazer pela vida em Alvalade.
Estão no direito deles, boa sorte.
Hugo Félix a tentar provocar Veiga e o Conceição o Alberto é que prontos… temos pena. Ambos sem qualidade para jogar em grandes.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,378
1,398
Eu bem disse que a reação da malta ao intervalo era exagerada. Se jogamos bem na 1 parte? Não, mas calma que os jogos tem 90 min!
E sinceramente não jogamos tão mal como pareceu, houve muitas jogadas muito boas em que falhamos muito na decisão mas a intenção estava toda la. É preciso decidir melhor mas estávamos a criar com facilidade as jogadas perigosas.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
2,121
1,362
Eu bem disse que a reação da malta ao intervalo era exagerada. Se jogamos bem na 1 parte? Não, mas calma que os jogos tem 90 min!
A reacção ao intervalo era exactamente a essa má primeira parte. Os mesmos que criticaram a má primeira parte elogiaram a boa segunda.

Não percebo o drama com as críticas, especialmente sendo feitas no calor do momento e com memórias traumáticas recentes :)