Eu acho que era adaptar o Gul como o Newcastle fez com o Joelington.
|
|
FC Porto 2 |
CD Tondela 0 |
|
| Apr 19, 2026 at 08:30 PM | |||
Manter a bola, descansar com ela e evitar andar a correr sem necessidade.A equipa agora tem que meter gelo e cagar para as transições e a vertigem.
Tanto pressiona alto como baixo...tem que segurar , tem rodar, tem que jogar à patrão, tem que jogar à campeão!
Ia dizer o mesmo. Está com um físico brutal e joga e faz jogar. Assiste e só é pena não marcar.Bom jogo do Gul
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Fez um bom jogo hoje, agora está exausto...O Gul é muito mau..
Sem dúvida, funções como o Evanilson tinha para com o Taremi.Eu acho que o Gül pode até vir a ser um bom avançado mas a jogar sozinho e como principal referência será difícil.
Pode ser bom jogador, só resta saber de quê porque de futebol não me parece que será. Pelo menos não para um clube da grandeza do FC PortoEu acho que o Gül pode até vir a ser um bom avançado mas a jogar sozinho e como principal referência será difícil.
Acho que a equipa não sabe jogar assim.Manter a bola, descansar com ela e evitar andar a correr sem necessidade.
O Gabri só pode jogar 60 minutos por semana, o Frodo é 90 sobre 90 a época toda.Mal Frodo ainda estar em campo, muito mal.
2 parte totalmente diferente, não só para o Gul mas para toda a equipa.Bom jogo do Gül!