E estes gajos do tondela bem podiam guardar um bocadinho da vontade para o jogo adiado ad eternum contra os lagartos. O dono da mala é que não deve deixar…
|
|
FC Porto 2 |
CD Tondela 0 |
|
| Apr 19, 2026 at 08:30 PM | |||
Ainda bem, é da forma em que fica mais 1 anito ou 2Arrisco-me a dizer que o Alberto atualmente é o melhor lateral direito português. E não vai à seleção
Há jogadores que precisam de mais ritmo. Já não foi titular na quinta-feira. Acredito que ainda saia para entrar o Fofana.O Frodo devia ter saido logo que marcou, não dá para perceber essa gestão..
Bem que vão ter de correr...E estes gajos do tondela bem podiam guardar um bocadinho da vontade para o jogo adiado ad eternum contra os lagartos. O dono da mala é que não deve deixar…
mas enganou bem no primeiro golo, é isso?Coitado do Gul não tem mesmo qualidade para jogar no FCP
Por falar em braga este GR do tondela é deles ao que parece.O Braga a pagar a factura da Liga Europa...
O Zaidu é dado a lesões, principalmente quando começa a ter carga fisica a mais.Estou preocupado com a lesão do Zaidu! Será muito importante por causa da velocidade do Catamo!
Foi naquela pancada que levou, não foi? Foi tornozelo ou joelho?
Espero que tenha saído por precaução!
O que vos pareceu?
Com um Jackson sem lesões como a dos outros dois e podíamos muito bem vencer a LEDou por mim a pensar o que o Farioli conseguia fazer com o Marega nesta equipa.Ja nao digo um falcao