Só desaparecimentos aqui. Pro caralho, adeptos da piça.
Desculpem, "adeptos"
Desculpem, "adeptos"
|
|
FC Porto 2 |
CD Tondela 0 |
|
| Apr 19, 2026 at 08:30 PM | |||
Eu acho que ele daria grande jogador....com um Luuk ao lado dele. Num 4-4-2....Pois já... E até pode fazer mais duas assistências que acho que não mudará a minha opinião!!
O rapaz é esforçado e até está a fazer um jogo razoável, mas na minha modesta opinião não tem nível para isto... Claro está que é o terceiro PL do plantel e só joga pelos motivos que sabemos!!
Não vou sofrer por antecipação, mas é jogador chave para os primeiros anos do Hexa.Vai se os tubarões deixarem. Não me surpreenderia minimamente algum inglês vir cá com o valor da cláusula, é jogador de Premier ou Bundesliga (estes, só o Bayern paga e não precisa por agora)
Não viste que ele chutou contra o defesa para ressaltar e fazer nova assistência?Mais um vez o gul na área as escuras
Muitos portistas, incluindo eu entendem perfeitamente.Não percebo mt bem porque não entra o Moura
Achas que dão a cara, fodias-teSó desaparecimentos aqui. Pro caralho, adeptos da piça.
Desculpem, "adeptos"
Não foste tu que disseste ao Zaidu que o teu cu era dele?Eu já disse que amo um homem?