|
|
FC Porto 2 |
CD Tondela 0 |
|
| Apr 19, 2026 at 08:30 PM | |||
Já tinha feito isto em Guimarães, tinha é corrido bem mas por muito poucoPenalty é sempre uma bomba no meio. Sempre
O ideal é metâ-la acima do meio da baliza, seja no meio, à direita ou à esquerda e nunca, NUNCA, mandares rasteira e sem força como o Varela mandou. O Varela não sabe marcar penaldos. Teve sorte em Guimarães....Penalty é sempre uma bomba no meio. Sempre
Ou a meia altura ou alta até se houver testiculos.Penalty é sempre uma bomba no meio. Sempre
Pelo menos já temos desculpa para não ter ganho o campeonato. Apanhamos pela frente um super BernardoEste fdp defende tudo
Foi assim que o Scheldrup marcou hojePenalty é sempre uma bomba no meio. Sempre
Não temos ideias para ataque continuado. Isso é um problema.A grande verdade é que não somos uma equipa para jogar em futebol apoiado. Sentimos muitas dificuldades em casa …
lembras-te do Famalicão? eu lembro.Sinceramente não sei o que se passa com este fórum esta época, é tanto mas tanto pessimismo que não entendo. Em anos passados não era assim, não sei o que mudou mas nem parece que estamos em primeiro lugar e quase com uma mão na taça
Mas isso não interessa porque não marcamos ao Tondela na primeira parte. é o fim do mundo
Não vimos o mesmo jogo de certeza. Sente-se instabilidade da defesa ao ataque. O Tondela passou muito tempo no nosso meio campo.Não acho que estejamos mal mas está a faltar o golo
Não temos ideias para ataque continuado. Isso é um problema.A grande verdade é que não somos uma equipa para jogar em futebol apoiado. Sentimos muitas dificuldades em casa …
Também não estou a ver quem seria muito honestamente, o Oskar de 17 anos? Talvez mas nem deve estar habituado a penaltis.Um jogador que marcou um pênalti decisivo e que confessou que nem costuma marcar! Há um pênalti para o Porto e marca o Varela...
Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk