FC Porto
2
CD Tondela
0
Apr 19, 2026 at 08:30 PM

Prognósticos para este jogo?

• Total de eleitores
    154
  • Votação fechada .

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,887
26,108
Tiro o ano passado e não me lembro de ver uma miséria tão grande em termos ofensivos.
Estádio cheio, rival perdeu, jogam contra o penúltimo...toma lá 45 minutos de estrume.

Nao façam a própria sorte e depois chorem. Não há um Jorge Costa q insulte estes meninos no balneário?

E tirem lá o Mora já todos sabemos q é o ano todo como se fosse um meco qualquer.
Epá... andamos meia época sem os dois pontas principais! Esse é o principal problema no ataque! O Pietuszewski veio trazer algo novo na esquerda, mas claro que ainda é um miúdo!
E claro... esta equipa só funciona bem com Gabri, e quando este está bem!

• Like
Reações: Álvaro Valente

draco90

Bancada central
6 Julho 2020
1,367
1,755
Não percebo essa teoria...se eu fosse jogador e soubesse que o segundo perdeu, eu entrava com a faca nos dentes e com uma motivação extra para matar o jogo.
Isto é falta de maturidade, não dá para justificar esta passividade toda.
O pior é que acho que se o Sporting tivesse ganho entravamos ensonados na mesma...

A equipa é assim, com a chegada do Oskar mudou um pouco mas parece que voltou ao que era

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,647
1,206
Braga
Jogadores a ganhar milhares de euros, não se admite algumas situações. É o jogo que pode dar o título, o que há para perceber. É cair em cima deles como se não houvesse amanhã!
Tantos rodriguinhos e ansiedade.

Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk

• Like
Reações: Álvaro Valente

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
2,007
2,484
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Estas últimas quatro horas tiraram-me anos de vida...e parece que não vai ficar por aqui.
A única coisa que peço é uma entrada diferente nesta segunda parte, é inadmissível ter o estádio cheio contra o Tondela e fazer estas figurinhas tristes.