Também, claro...A jogar assim perdemos pontos aqui
|
|
FC Porto 2 |
CD Tondela 0 |
|
| Apr 19, 2026 at 08:30 PM | |||
Também, claro...A jogar assim perdemos pontos aqui
Único esboço de perigo? LolNão sei como te dizer que o único esboço de perigo que tiveste na primeira parte saiu dos
pés dele.
Não dá nesta zona e com a atitude de mongo que tem de tentar sempre fazer de foca de circo não vai dar em posição nenhuma.Pode estar em campo mas já se viu que neste papel não funciona. Não dá e o treinador já devia ter percebido isso há muito muito tempo.
E vocês a dar-lhe só porque é da formação.o mora nao pode jogar a 8 nao é nem nunca foi a posiçao dele... ao menos que jogue a falso pdl.. o puto é um grande jogador
Epá... andamos meia época sem os dois pontas principais! Esse é o principal problema no ataque! O Pietuszewski veio trazer algo novo na esquerda, mas claro que ainda é um miúdo!Tiro o ano passado e não me lembro de ver uma miséria tão grande em termos ofensivos.
Estádio cheio, rival perdeu, jogam contra o penúltimo...toma lá 45 minutos de estrume.
Nao façam a própria sorte e depois chorem. Não há um Jorge Costa q insulte estes meninos no balneário?
E tirem lá o Mora já todos sabemos q é o ano todo como se fosse um meco qualquer.
BednarekFoda s não se aproveita ninguém nested 45 mnt ,
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Porque não o Mora, foda-se?Se alguém me explicar o motivo de pôr um médio defensivo que não tem qualquer tipo de relação com o golo a marcar penalties , agradeço
Eu sei. Entrada como o fama.É o que dá estarmos a pensar no derby e no clássico a meio da semana. Desvalorizar estas equipas é foder nos a grande
O pior é que acho que se o Sporting tivesse ganho entravamos ensonados na mesma...Não percebo essa teoria...se eu fosse jogador e soubesse que o segundo perdeu, eu entrava com a faca nos dentes e com uma motivação extra para matar o jogo.
Isto é falta de maturidade, não dá para justificar esta passividade toda.
Lol, Entao é melhor sairem de campo.Estamos a acusar o peso deste jogo .
Ainda levantava a bola e tentava fazer uma bicicletaPorque não o Mora, foda-se?
Burrice do Farioli.O Mora ate tem sido dos melhores, mas equipa sente muito a falta do Gabri.
Não percebo porque não começa o jogo.