Liga Portugal Betclic 2025/2026

Jorge Costa2

Bancada central
21 Junho 2024
1,056
1,399
Eu se fosse lampião ( benzer 3 vezes) apesar de estar a ganhar...estava seriamente preocupado...isto não é nada...uma anarquia e falta de poder físico/ raça impressionante...não dão nadinha ao jogo.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,407
27,050
Olha... aquele central de merda... deve ter ido dar um chocho ao vagandas!

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,788
3,364
OK. OK.

Vamos esquecer isso.

Queremos todos a vitória da galinhada. Ponto final.
Até te digo mais, só para veres que não estou de má-fé e que nem sequer tinha uma pessoa específica em pensamento quando fiz os posts (até porque só estive atento aos comentários e não aos nicks).

O meu pai é do tipo de portista que jamais aceita uma vitória das galinhas. Sócio há 50 anos, é 100% portista, mas também possui um ódio ao Fifica condizente.

Hoje perguntei-lhe se, caso só pudesse escolher entre a vitória de um ou de outro, qual preferia. Ele respondeu que preferia uma vitória dos verdes nesse cenário, que jamais poderia conceber qualquer coisa boa aos vermelhos.

Ora, para mim isso é burrice, e como o meu pai há MUITOS portistas que pensam assim. É uma forma de ver as coisas muito ligada ao passado e que no presente já não é bem assim, pois tanto os verdes como os vermelhos são uma valente merda, sendo os lagartos uma maior ameaça hoje em dia.

• Like
Reações: Lucho75 e Flames

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,895
13,720
Os encornados ganhando esse jogo estão na luta com os lagartos
Por isso que não se deixem empatar