Cartel do regime (Organização Criminosa)

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
671
376
Conquistas
1
49
  • Jorge Costa
opá, é mesmo a cena, se tu és campeão regularmente sabes que mais tarde ou mais cedo acabas por ganhar.

Agora, quando não és campeão há anos, e estás à espera de ser campeão nesse jogo, perdes e o mundo desaba. Mesmo que o título só fique adiado uma semana e o mais provável é que vás ser campeão na mesma.
Foi isto mesmo. Havia ali malta que não se lembrava de alguma vez ter festejado um titulo..
E, confesso, isso ainda me fez rir mais. Aquele desalento, a incredibilidade de adiar os festejos quase no último minuto (mesmo sabendo que na semana a seguir dificilmente não garantiriam o titulo) deu-me um gozo enorme.

• Like
Reações: Vinha
8 Fevereiro 2023
21,002
26,329
Tão mal perdidinho o Hexa...

A carrada de golos que sofremos depois dos 80 sobretudo antes de Campo Maior...SURREAL

Até aquele empate a 3 contra o Farense nas últimas jornadas sofremos depois desse minuto o que permitiu à lagartada perder contra o Carnide nesse jogo que estão a falar.

Nós éramos melhores e provamos isso na Taça.

• Like

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,734
13,630
Tão mal perdidinho o Hexa...

A carrada de golos que sofremos depois dos 80 sobretudo antes de Campo Maior...SURREAL

Até aquele empate a 3 contra o Farense nas últimas jornadas sofremos depois desse minuto o que permitiu à lagartada perder contra o Carnide nesse jogo que estão a falar.

Nós éramos melhores e provamos isso na Taça.
Tudo correu mal .
Fizemos 14(!!!) jogos na champions, foi uma época desgastante.
Ficamos sem o Vítor Baía e o Hilário nunca esteve no nível esperado, o deco também falhou muitos jogos.
Marcamos um golo limpo de canto direito na luz que nos roubaram.
O jogo de Faro com 1.3 e permitir o 3.3 foi a machadada final.

Tribuna
14 Maio 2017
3,276
6,090
Já ouvi adeptos dos benfas a dizerem que preferem que o boifica perca o jogo. Eu quero que o boifica ganhe mas acho que vão abrir as pernas.

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
468
499
O Mourinho quer acabar o campeonato e poder dizer que não teve derrotas. Se não fosse o jogo da taça o objetivo até era poder dizer que não perdeu contra nenhum rival.

• Like

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,966
20,251
As coisas que as pessoas acreditam lol

O Carnide se perder com o sporting é por ser uma equipa mais fraca que os rivais como tem mostrado ao longo de todo o ano
Tambem nao acredito mas atençao que esse fireagle era o 1616 la do sitio antigamente, ha muito tempo.

Agora se isso é fake, não sei.

• Like

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,717
10,099
Se o sl norauto ainda que ter hipóteses de chegar aos milhões da champions, tem obrigatoriamente de vencer o verdete em aldrabade. É o único resultado que lhes interessa verdadeiramente.
Mas no mínimo não podem perder, seria uma tarte de merda na cara do golrioso e um troféu a menos na sala do Invencible One. Não pode ser. Inaceitável!
Por isso, força SLN!

• Like

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,950
94,798
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Ze Rabolhinho se fosse esperto, levava uma moto serra para a CI amanha…

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,734
13,630
Malta... algum dia na vida ( se fosse o porto) que preferiamos que perdessem de propósito com o rival A para o rival B não ser campeão , algo que nem sequer é garantido de acontecer nesse hipotético resultado.
Ganhem juízo, o 2o lugar possibilita entrada na champions e ta muito dinheiro em jogo .

Se o Benfica perder, cenário mais provável, é apenas porque são fracos e tem um treinador ainda mais fraco que acha que ainda é o melhor do mundo, mas vive preso no passado e julga que ainda é 2005 ou 2006.

• Like