Não é c, é m de Mora.Já tá na hora do Farioli pensar é num plano c porque insistir nestes 2...
São mesmo do mais fraco que já tivémos.
Metê -lo a ponta.
|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
Não é c, é m de Mora.Já tá na hora do Farioli pensar é num plano c porque insistir nestes 2...
São mesmo do mais fraco que já tivémos.
O @Bednarek ??Um já foi advertido e consequentemente expulso (devido ao sistema de pontos).
Porquê sem avançados?Vai jogar sem avançados
Inventar uma tática nova a 6 ou 7 jogos do fim da época
Pensamento crítico tem de se sustentar em análises complexas e não no "foi eliminado pelo macaco gande logo melhor que eliminado por macaco médio uga uga".Chama-se pensamento crítico.
Eu não alinho na onda da maioria que está tudo bem como as coisas estãi
Fomos eliminados vergonhosamente esta noite, mas para muitos isso não interessa nada desde que se ganhe o campeonato e a taca
O Borja nem no lugar delePorquê sem avançados?
Há tanto que faria melhor, Borja , Mora.
Fdx aqueles 2 é que não.
É medonho.
Não acho porque a bola vem muito alta para jogar com o pé e muito baixa para jogar de cabeça.A do William é mesmo mesmo mesmo falhanço lol
E a do Moffi nem há palavras
Era só dar ao lado e estávamos na frente ao fim de 1 minuto
Um. Temos o Samu. Mas o que vier tem que ser bom!A prioridade do scouting para a próxima época deve ser 2 PDL …
Se a minha avó tivesse rodas era um camião.Se perdermos o campeonato e formos eliminados contra os calimeros para a taça, a época é uma desilusão... Espero bem que ganhemos as duas competições que nos faltam.
Eu fico impressionado é como gajos que acompanham as realidades internacionais e o passado recente do FCP e se pense que temos capacidade para competir internamente contra o benfica e sporting com bons resultados e ainda tínhamos capacidade para ganhar a Liga Europa…A do William é mesmo mesmo mesmo falhanço lol
Jovem, o que dizes não é pensamento, nem crítico.Chama-se pensamento crítico.
Eu não alinho na onda da maioria que está tudo bem como as coisas estãi
Fomos eliminados vergonhosamente esta noite, mas para muitos isso não interessa nada desde que se ganhe o campeonato e a taca
O regresso de Samu será uma incógnita… Moffi e Gul não dá …Um. Temos o Samu. Mas o que vier tem que ser bom!
E extremos. Dois.
Como podíamos já estar a ganhar 3-0 antes do disparate do Martim na primeira mãoA do William é mesmo mesmo mesmo falhanço lol
Mas isso é mais do que óbvio.Se perdermos o campeonato e formos eliminados contra os calimeros para a taça, a época é uma desilusão... Espero bem que ganhemos as duas competições que nos faltam.
Jovem, o que dizes não é pensamento, nem crítico.
É azia de 2 anos vomitada aqui.
?????Jovem, o que dizes não é pensamento, nem crítico.
É azia de 2 anos vomitada aqui.
Deixam o FCP ponto, porque o de AVB e PdC e Nicolau D'Almeida, do Pinga, do Barrigana, do Américo, do Siska, do Gomes, do Madjer, do Bicho, do Broas, do Deco, do Hulk, do Falcao, do Jackson, do Rei Artur and so on é o mesmo. Só há um.Quem nao consegue ultrapassar a saida de PdC, porque nao fundam um clube, olhem ate tem ali um Estadio baratinho na Boavista e em bom estado, e deixam o novo FCP de AVB e de quem vier em paz?
No fundo voces ja nao gostam do FCP, so estao a perder o vosso tempo
Perdoai irmão, eles não se lembram de Gelsenkirchen, Sevilha, Dublin, Tóquio e Yokohama… nem das noites europeias onde o FC Porto fez história....se calhar nem FCPORTO respiram.As vitórias morais no fim de contas valem todas o mesmo: zero. Ninguém se vai lembrar daqui a cinco anos quem fez melhor ou pior figura.