Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
10,295
12,229
Que tristes do carago.
Sporting dá luta até ao fim contra o Líder da Liga Inglesa
O Braga ganha 4-2 ao Bétis em Espanha e passa às meias finais da Liga Europa
Nós, o FCPORTO somos eliminados por uns pedreiros em 16° lugar da liga inglesa
Que tristeza...
luta até ao fim demos nós há 2 anos em que fomos eliminados nos penaltis, não uma equipa que teve 0 golos e perdeu a 1ª mão.

E eles até poderiam ganhar a champions, prefero perder na fase de grupos com esta camisola que a defender aquele clube de 2ª categoria. Vai ver quantas vezes eles tiveram na meia final da champions a lutar contra tubarões como temos vindo nós a fazer anos a fio.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,734
26,451
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Tenho muito pena desta eliminatória.

Eles a rodar porque estão aflitos.

Tínhamos equipas para eles fácil.

A primeira mão era para ganhar fácil.

Está segunda mão acabou praticamente aos 8 e 12 minutos. Não há nada a dizer.

Espero que não se perca o rumo.. ganhar ao Tondela e depois aos calimeros.

Podia ser uma semana perfeita.

Ruii

Arquibancada
24 Maio 2022
142
197
Guimarães
Acho que devíamos estar orgulhosos do jogo que fizemos… demos tudo mediante as armas que tínhamos… agora qualidade técnica de alguns jogadores isso é outro assunto. Vejo aqui comentários de gente que me faz pensar que até gostavam que se repetisse a época passada

• Like
Reações: Emanujor

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,674
1,550
Porto
luta até ao fim demos nós há 2 anos em que fomos eliminados nos penaltis, não uma equipa que teve 0 golos e perdeu a 1ª mão.

E eles até poderiam ganhar a champions, prefero perder na fase de grupos com esta camisola que a defender aquele clube de 2ª categoria. Vai ver quantas vezes eles tiveram na meia final da champions a lutar contra tubarões como temos vindo nós a fazer anos a fio.
Acho que o braga tem mais meias finais europeias do que o sporting :ROFLMAO:

• Haha
Reações: fmorais92

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,895
2,282
Olhem esta interpretação de génio?

Grandas lags...vão agora jogar com o Santa Cona do Assobio para a Champions depois de segurarem bem o 0-0.
Queres ver que nesta ronda europeia não fomos nós que fizemos pior figura???
Perdemos contra o 16° da Liga Inglesa
Fizemos um figurinha muito triste esta noite
Agora é rezar para que consigamos o campeonato e taça de Portugal, mas com avançados como Mofii, Borjas, Gull e Pepê, não sei não.....

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,881
43,925
64
Aveiro
Muito triste como sempre quando o meu clube perde mais hoje e complicado perdemos por culpa própria e muito azar também. Com SAMU e de jong lesionado não temos pl o jogo devia este resolvido no dragão. este vermelho e ma mais acho que foi com pouco sorte também,mais o golo do Nottingham foi com sorte bateu no pé de Alberto a bola bateu 2 vez na trave do adversário.
Fomos melhor mais os Deus do futebol não o ajudou e assim.
Agora é lutar para título nacional e ganhar a taça de Portugal.
Honra da minha equipa
No golo a bola bateu no Rosário.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,711
21,212
A verdade ê que é dificil vencer a liga europa com jogos a 5a feira e lutar pelo campeonato ao mesmo tempo....

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,126
252,110
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Desculpem dizer mas quem vê alguma coisa vergonhosa nesta eliminatória só pode ser atrasado mental mas com um atraso muito significativo

Muito mal perdida, sim, isso é muito evidente
E foi nos 2 jogos porque cá devíamos ter espetado 3 ou 4 secos aos gajos que não fizeram nada durante 90 minutos

Agora ver o que a equipa fez na segunda parte e falar de vergonha é ser um alucinado

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
458
791
Isto com um treinador inteligente ainda tinha dado pra fazer mais alguma coisa. 1- O Moffi não pode estar em campo sem correr com 11, quanto mais com 10.
2- Tinhas que ter 2 elementos rapidos que conseguissem sair em contra e provocar cartões.
3- Não fez nenhum sentido mudar 4 elementos no intrevalo só por mudar e tirar jogadores com um cardio como o do zaidu e deixar em campo o falso PL( falso sabem pk).
A não saida do moffi obrigou o Rosário a um esforço tremendo na 1@ parte e tirar o Alberto e passar o Rosário era pedir para este ficar de rastos.
Peço desculpa,mas o Farioli não tem um modelo B e nestes casos de ajustar fica agarrado ao que tem. As vezes parece que só tem uma receita apenas e não passa disso.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,658
30,544
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Aos que andam aqui a insultar tudo e todos feitos lunaticos custa assim tanto admitir que fomos imcompetentes nos 2 jogos?

E não me venham com a sorte. Já dizia um grande capitão do FCP :
" a sorte dá muito trabalho"

De "ses" está o futebol cheio. O que contam é as que entram.

O foco é o campeonato e espero q it e sejamos competentes e que não se repita a vergonha no dragão contra o Famalicão.

• Like
Reações: gfonseca