|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
Esta semana devia ter treinado com 10 como antes de Alvalade porque alguém ia levar um vermelho aos 5 minutos depois de falharmos um golo com 2 gajos isolados para o redesO treinador é perfeito, os jogadores é que são uma merda.
O que estou com "medo" é de irmos a prolongamento e perdermos na mesma. O meu ponto é: se é para perder a eliminatória que seja nos 90'. Mais do que isso, é cansaço físico e mental desnecessário.Porra tao com medo do cansaço contra o tondela? fonix a serio? se nao ganham ao Tondela em casa de qq maneira nao merecemos ganhar o campeonato
Há aqui malta que nem portista é.O treinador é que está perdido? Não são os jogadores que falharam meia dúzia de golos no Dragão?
Com tiros desses no pé.Estas noites europeias com o Nottingham... PQP, corre tudo bem.
O Bednarek desde que veio da Polónia anda meio despassarado, aquilo é mesmo uma casa a arderPorque é que o Bednarek, tem de jogar sempre!? Pode fisicamente ser excepcional, mas psicologicamente, também tem de descansar. Depois acontece isto! Zaidu, também devia descansar.
Retirar Veiga, Alberto Costa e outros que importam para o próximo jogo.
Espero que não seja teimoso, o treinador.
O foco é o campeonato. Já fez merda na equipa inicial, que não continue...
Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk
Mas esse lance não é escandaloso como os outros 2, daí não contar3 oportunidades. No 1.jogo tem um cabeceamento muito fraco quando está sozinho a saltar a bola.
Entrou o Odoi, se calhar nem o vai apanharAté me vou rir a ver o Moura defender o Hutchinson