Já andam aí alguns "desaparecidos em combate"???
|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
Eu estou com medo é que aconteça contra os calimeros na taça, é que aqui os padres ainda são piores.A única coisa positiva é esperar que estes erros só aconteçam na liga Europa.
Erros destes no campeonato será a morte do artista.
Pressionar alto com 10? O dia em que o Moffi pressionar o que quer que seja o futebol acaba.Basta baixar a linha de pressao, estes gajos dao tanto espaco para sair em contra ataque... Mas estamos a tentar pressionar alto com 10 e depois e so buracos...
Eu nao vejo pressao nenhuma alto. Eu vejo o Mofi a meio do nosso meio campo a defender, estamos simplesmente a defender a espera do segundoBasta baixar a linha de pressao, estes gajos dao tanto espaco para sair em contra ataque... Mas estamos a tentar pressionar alto com 10 e depois e so buracos...
Tinha perdido o maior desequilibrador, e recebeu o Galeno... e foi gamado contra o lyon... penalty clarissimo que ficou por assinalar!Passar do nada para algo já é muito assinalável. O FC Porto não começou do zero, depois da destruição do Anselmi foi do menos -10.
A equipa é curta, sem pontas perdeu muito do que poderia ter.
O Sérgio por perder o Diaz sabotou uma Liga Europa com um plantel bem mais vasto e com melhores soluções.
Se não ganhamos a esta amostra de equipa, por duas vezes, então não ganhamos a ninguém lá.Há uma maldição qualquer... Nunca se ganha naquela ilha.
Olha aí... respeito por alguém que nos deu tanto.Já agora, o VP é mesmo um maluquinho. Sentado em cima de uma geladeira de perna cruzada a escrever ininterruptamente num bloco de notas quase sem olhar para o jogo. Vai fazer uma dissertação ao intervalo?
Que postal.
Aqui é um bocado fácil, não faz sentido ter os 3 da frente numa ilha e uma cratera no meio campoÉ muito fácil falar.
Ajuste o que ajustar, vais continuar com 10. E se te metes lá atrás, não consegues sair uma única vez para o ataque.
Ninguém planeia um jogo destes, a este nível em Inglaterra, com 10 desde os 5 minutos.
Seja o Guardiola ou o Farioli, não há milagres.
Também gostava muito de ter o Samu ou o Luuk num jogo destes, para tentar segurar mais a bola. É o que temos.
Estavam mortinhos...Já andam aí alguns "desaparecidos em combate"???
Que milagre? O milagre de marcarmos um golo e o jogo ir a prolongamento? Se marcarmos o 1-1 acho que nem festejo...Por mim acabava já o jogo. A menos que aconteça um milagre, a única coisa que vamos tirar do jogo é cansaço físico e mental. Que jogo de merda.