Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,869
20,183
Villa a passear, Braga já leva dois.

Focar no que é possível, ia ser um milagre ganhar isto e ia, a partir do momento que ficamos a jogar com dois avançados que nem para o Braga têm nível.

Agora convinha os jogadores terem o mínimo de cérebro possível e não sabotarem literalmente o trabalho do treinador, seja com penaltis ridículos acabar os jogos, seja a verem amarelos infantis, ou pior.

De resto, desafio alguém depois de hoje a ter a coragem de dizer que não se devia ter metido um Vonic da vida que fosse, a jogar; que fazia pior.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,403
8,084
Kiwior já devia estar lá dentro há muito, o treinador continua sem fazer nada porquê?

Moffi fora, que se deixe lá o William e Borja que com a rapidez pode ser que consigam alguma coisa.

Continuar assim é que é mesmo a pedir o 2-0 em breve

• Like
Reações: romanonkvd

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,584
7,009
Conquistas
4
Portugal
Tem nada! O Moffi não está a fazer nada em campo, podia colocar o Kiwi e subir o Pablo para a sua posição.

Claro que teria de alterar dinâmicas na malta do ataque, mas esse é o problema. Não há.
O Kiwior está bem no banco. Temos dois jogos capitais a seguir a este.
O pessoal achava que sem os dois pontas de lança da equipa íamos conseguir fazer o que?
A competição morreu naquele sorteio medonho.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,132
19,004
Ainda hoje de tarde deste festival com a tua habitual caganeira, não venhas para aqui falar com alguém que ainda acredita
Só estava a defender o bednarek amigo

Tem sido fantástico , qualquer um pode fazer um erro

Já estão a criticar farioli é não sei quem mais

Mas pronto ok 🤷‍♂️

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,338
4,318
Este fdp do Vitor Pereira. Nem sabe como está a ganhar e ainda a pedir amarelo em lance q nem falta é
Acho que nunca vi ninguém no futebol com um ego tão grande face à qualidade como treinador. Acha que inventou o futebol e que só não está ao nível do Guardiola e do Klopp porque não teve oportunidades. Podia ter tido uma carreira melhorzinha se não fosse tão egocêntrico.

• Like
Reações: Bitaites

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,805
18,087
O Farioli deve estar a pensar se deixa o Moffi e tira um extremo ou se tira o Moffi e joga com 2 extremos apenas....

Moffi complica tudo

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,752
33,700
Conquistas
1
Eu acho que é óbvio para toda a gente que não é uma competição prioritária… por todos e mais alguns motivos… e há que saber ler isso e perceber isso…