Eu não, desde que se cumpram os objetivos restantes.Claro. Perder assim custa mais.
Entregar a eliminatória aos 8 min. É dose.
|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
Eu não, desde que se cumpram os objetivos restantes.Claro. Perder assim custa mais.
Entregar a eliminatória aos 8 min. É dose.
Se o Moffi não tivesse falhado golos dados, se o Martim não tivesse uma paragem cerebral, se o Bednarek não fosse um idiota etc…Estes gajos nem contra 10 conseguem criar perigo.
Era jogo para termos ganho facilmente
O Kiwior está bem no banco. Temos dois jogos capitais a seguir a este.Tem nada! O Moffi não está a fazer nada em campo, podia colocar o Kiwi e subir o Pablo para a sua posição.
Claro que teria de alterar dinâmicas na malta do ataque, mas esse é o problema. Não há.
Só estava a defender o bednarek amigoAinda hoje de tarde deste festival com a tua habitual caganeira, não venhas para aqui falar com alguém que ainda acredita
Acho que nunca vi ninguém no futebol com um ego tão grande face à qualidade como treinador. Acha que inventou o futebol e que só não está ao nível do Guardiola e do Klopp porque não teve oportunidades. Podia ter tido uma carreira melhorzinha se não fosse tão egocêntrico.Este fdp do Vitor Pereira. Nem sabe como está a ganhar e ainda a pedir amarelo em lance q nem falta é
O VP é profissional e nunca o vi desrespeitoso com o clube.. fdp? Enfim...Este Vítor Pereira saiu-nos um filho da puta mais ou menos.