Com todo o meu portismo não expulsava o Bednarek , mas se fosse um jogar do Nottingham expulsava sem pestanejar.o árbitro só marcou falta, o var é que viu - se fosses ao monitor que decisão tomavas?
|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
Com todo o meu portismo não expulsava o Bednarek , mas se fosse um jogar do Nottingham expulsava sem pestanejar.o árbitro só marcou falta, o var é que viu - se fosses ao monitor que decisão tomavas?
Cagoes? Vamos perder porque o Bednarek teve um erro gravíssimoQue raiva vamos mesmo perder contra estes azeiteiros pqp cagoes podíamos ter goleado na primeira mão
E o que é que o Rosário fez de errado nesse lance?
Diria que marcou um golo na própria baliza …Não posso interrogar me sobre o facto do Kiwior defender de forma diferente ?E o que é que o Rosário fez de errado nesse lance?
Nem mais. Com a equipa equilibrada e paciência tenho esperança que ainda podemos lá chegar. Assim, é uma questão de tempo até mamarmos outro.Convinha que o treinador equilibrasse a equipa.
Neste só estou a ouvir o nossos a cantar. E bem. No final farão o que acharem melhor.Pois, mas a mim não me apanhas nesse tipo de assobios. Mas em jogos como este é justificado.