O Pêpe e o Froholdt vão ter que entrar mais cedo ou mais tarde. Precisamos de jogadores que consigam cobrir muito terreno.
|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
Em condições normais sim, mas eu queria tentar ganhar isto..Esse nem deve entrar hoje e bem
Os assobios devem ser hoje. No domingo é para apoiar a equipa.Já estão a afinar os lábios para os assobios no domingo.
Ainda não era nascidoBaroni![]()
Carregas no ignorar, poupas a tua paciência...Incrível o pessoal aqui no fórum. Um erro individual, estúpido é verdade mas foi um erro individual. E já está tudo a cascar em toda a gente, e já somos uma equipa sem estofo e sem não sei o quê.
Impressionante, a inteligência emocional de muita gente não deixa de me surpreender pela negativa.
Já te esqueceste do ano passado?Ficar com 2 no meio campo também era a pedir.
Vamos ser goleados pelos suplentes do Forest. Esta eliminatória vai ficar nas páginas como um dos episódios mais vergonhosos da nossa história recente
Eu queria mais foco no campeonato, mas não era para este jogo correr desta maneira. Era para rodar a equipa.A malta que queria só pensar no Tondela deve estar toda feliz....
a jogar c 10, 80 minutis nao achoA malta que queria só pensar no Tondela deve estar toda feliz....