Deu delícia!que barrigada! barça e liverpool de charola.
Amanhã delícia era real e zbording ficarem pelo caminho.
Deu delícia!que barrigada! barça e liverpool de charola.
Amanhã delícia era real e zbording ficarem pelo caminho.
Já admirava o gajo pelo futebol que pratica e agora admiro ainda mais.
Eu acho piada que tu aches que podes decidir qual o clube de Espanha que se pode torcer. Eu sou do Real Madrid, e a unica equipa que torco a seguir ao Porto. Tu es do Barca.Fica sempre um cheirinho a azia no fórum quando o Madrid vai de vela, é um fenómeno estranho porque são a papel químico o Benfica lá do tasco. Lamento se foi esse o caso. Eu ontem aziei com o Barça, não tenho problema em assumir que são a equipa que mais gosto internacionalmente.
Mas não me quero chatear contigo, gosto de te ler quando o assunto é Porto![]()
Acho que é amigo do NamasoJá admirava o gajo pelo futebol que pratica e agora admiro ainda mais.
Não é AI, pois não?
Se não for, qual é o contexto?
É real. Acho que foi oferecida pelo Namaso, são amigos dos tempos do Reading.Já admirava o gajo pelo futebol que pratica e agora admiro ainda mais.
Não é AI, pois não?
Se não for, qual é o contexto?
Mas eu disse que posso decidir? Tens direito a torcer por quem queres homem, relaxaEu acho piada que tu aches que podes decidir qual o clube de Espanha que se pode torcer. Eu sou do Real Madrid, e a unica equipa que torco a seguir ao Porto. Tu es do Barca.
Nao percebo qual o teu direito superior em relacao a mim.
Agora eu nao estou aziado que so azio com o Porto. O Bayern e melhor e mereceu passar, nem esperava tanto do Real hoje.
Nao deixaramNoite bonita esta. Só teria sido perfeito com o Barça a passar ontem. De resto, impecável![]()
Caralho, ninguém viu que o gajo era um alien da bola?É real. Acho que foi oferecida pelo Namaso, são amigos dos tempos do Reading.
Por dizeres que sao o Boifica de Espanha, parecendo que quem gostar do Real gosta do Boifica, ou que é estranho gostar do Real.Mas eu disse que posso decidir? Tens direito a torcer por quem queres homem, relaxa![]()
Jogaram como nunca, perderam como sempre.O canjas já veio dizer que o Sporting foi superior ao arsenal nos dois jogos. Clássico. A ganhar , a empatar , a perder ... Este filho da puta diz sempre que é superior e que mereceu ganhar
Vai levar com uma alheira nesse cu!
A sofia...lool. enfim...Foi a Sofia que disse isso. O gênio ao seu autor..
e quando a sport tv tinha aquele modo dos botões coloridos do comando?Em minha defesa, tinha o Bayern-Real no tablet com MEO Go e os lagartos no outro serviço televisivo totalmente legalizado que possuo por uma módica quantia monetária.
Mamei dos dois pratos.
O varandas desilude-me se não vier culpar o AVB e o FCP por esta eliminação…Vai-te foder oh Varandas!!! Filho da puta foste com o caralho
E foi superior. E vem.para casa satisfeito... who cares...O canjas já veio dizer que o Sporting foi superior ao arsenal nos dois jogos. Clássico. A ganhar , a empatar , a perder ... Este filho da puta diz sempre que é superior e que mereceu ganhar
Vai levar é um amasso do Rosé que não está escrito.O canjas já veio dizer que o Sporting foi superior ao arsenal nos dois jogos. Clássico. A ganhar , a empatar , a perder ... Este filho da puta diz sempre que é superior e que mereceu ganhar