UEFA Champions League 2025/2026

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,961
94,828
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Fica sempre um cheirinho a azia no fórum quando o Madrid vai de vela, é um fenómeno estranho porque são a papel químico o Benfica lá do tasco. Lamento se foi esse o caso. Eu ontem aziei com o Barça, não tenho problema em assumir que são a equipa que mais gosto internacionalmente.

Mas não me quero chatear contigo, gosto de te ler quando o assunto é Porto 😉
Eu acho piada que tu aches que podes decidir qual o clube de Espanha que se pode torcer. Eu sou do Real Madrid, e a unica equipa que torco a seguir ao Porto. Tu es do Barca.

Nao percebo qual o teu direito superior em relacao a mim.

Agora eu nao estou aziado que so azio com o Porto. O Bayern e melhor e mereceu passar, nem esperava tanto do Real hoje.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,196
25,093
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho piada que tu aches que podes decidir qual o clube de Espanha que se pode torcer. Eu sou do Real Madrid, e a unica equipa que torco a seguir ao Porto. Tu es do Barca.

Nao percebo qual o teu direito superior em relacao a mim.

Agora eu nao estou aziado que so azio com o Porto. O Bayern e melhor e mereceu passar, nem esperava tanto do Real hoje.
Mas eu disse que posso decidir? Tens direito a torcer por quem queres homem, relaxa 😂

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,961
94,828
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas eu disse que posso decidir? Tens direito a torcer por quem queres homem, relaxa 😂
Por dizeres que sao o Boifica de Espanha, parecendo que quem gostar do Real gosta do Boifica, ou que é estranho gostar do Real.

Em Espanha nao ha Boifica nenhum. Assim como ca nao ha nenhum Real. Nao há comparação entre os clubes.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,196
25,093
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O canjas já veio dizer que o Sporting foi superior ao arsenal nos dois jogos. Clássico. A ganhar , a empatar , a perder ... Este filho da puta diz sempre que é superior e que mereceu ganhar 😂😂

Vai levar com uma alheira nesse cu!
Jogaram como nunca, perderam como sempre.

Por mim, podem manter à vontade nos próximos dois 🤣

• Like
Reações: Roma

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,373
15,986
Em minha defesa, tinha o Bayern-Real no tablet com MEO Go e os lagartos no outro serviço televisivo totalmente legalizado que possuo por uma módica quantia monetária.

Mamei dos dois pratos.
e quando a sport tv tinha aquele modo dos botões coloridos do comando?
dividia o ecrã e deixava te ver uns seis jogos em simultaneo :ROFLMAO::LOL::ROFLMAO::LOL:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,286
252,414
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O sporting criou 0.29 xG num jogo em que precisava de marcar, no mínimo, 2 golos para passar

Foi um vendaval ofensivo

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,541
7,705
O canjas já veio dizer que o Sporting foi superior ao arsenal nos dois jogos. Clássico. A ganhar , a empatar , a perder ... Este filho da puta diz sempre que é superior e que mereceu ganhar 😂😂

E foi superior. E vem.para casa satisfeito... who cares...

• Like

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,209
8,639

Vai levar é um amasso do Rosé que não está escrito.

• Like