O tadala está forte...No relato da TSF, ao intervalo, foi dito a seguinte genialidade:
"Enorme primeira parte do Sporting. O Sporting vai com uma vitória competitiva para o intervalo."
Acabaram as vitórias morais, agora são vitórias competitivas!
O tadala está forte...No relato da TSF, ao intervalo, foi dito a seguinte genialidade:
"Enorme primeira parte do Sporting. O Sporting vai com uma vitória competitiva para o intervalo."
Estive com mais atenção ao Bayern x Real, mas ouve um lance perto do final que resume bem o jogo. Confusão na área dos lagartos, a bola sobra para o Havertz que está de costas para a baliza, tenta remate de calcanhar e a bola vai contra a própria perna. Acho que serve para resumir o que foi o jogo.A baliza do sporting era de hóquei para os gajos do arsenal?
15 remates e 1 na baliza?
Gosto muito do Vitinha mas este ano estou pelo Bayern, dá gosto ver jogar e sou fã antigo do KaneQuem passar à final desses vence-a. Seria interessante o PSG ser bi campeão europeu. E o Vitinha também.
O Bayern é uma máquina a jogar, mas Vitinha é amorBayern Psg vai ser interessante, o PSG não vai querer dar-lhes a bola como este Real
Da-hes Gomes, eterno numero 9!!!!A primeira já está, agora domingo, para nos vermos quarta. NÃO GANHAM nenhum dos jogos, 2 empates e uma derrota ao pés da melhor equipa de Portugal, podem vir cá buscar o post
Já têm muito mais acumulado do que eles.. não vejo é grande merda no Benfas neste momento..Três dias inteiros para descansar.
Com um prolongamento em cima é que era.
Nao tava a espera desta frase. Escangalhei me a rir! Lol[...]
Foi mais um jogo horrível dos 2 lados. Pra quem gosta de merda, tem nestes jogos 2 pratinhos cheios.
Na segunda teve uma derrota competitiva.No relato da TSF, ao intervalo, foi dito a seguinte genialidade:
O enfermeiro Federico vai já usar essa!No relato da TSF, ao intervalo, foi dito a seguinte genialidade:
Temos la o nosso Diaz tbmO Bayern é uma máquina a jogar, mas Vitinha é amor![]()
O único que tem chorado aqui baba e ranho por equipas espanholas, ambas altamente beneficiadas, és tu. Isto enquanto pelo meio se chama cepo a um jogador do Porto.Lololol, depois do roubo que foi o penalty não marcado na primeira mão e o golo do Mbappé, é preciso ter coragem para vir chorar.
E o livre do Guler numa falta inexistente.Lololol, depois do roubo que foi o penalty não marcado na primeira mão e o golo do Mbappé, é preciso ter coragem para vir chorar.
Só o Eze mandou uns 4 desses.A baliza do sporting era de hóquei para os gajos do arsenal?
15 remates e 1 na baliza?
Parece-me também isso, não prestei grande atenção, mas foi um jogo com um ritmo bastante abaixo do habitual nesta fase da competição, já em Alvalade tinha sido.Daí que eu acho que se pouparam bastante. Só aceleraram ali a meio da segunda parte um bocadinho.
Gestão total do 1-0.