O segundo para mim mas ya, muito importante mesmoAtenção que Rice é o jogador mais importante daquele clube por larga margem.
Para além do já citado Bayern, a Roma perdeu uma final com o Liverpool em casa, 1984Isso faz me pensar num facto engraçado sobre os nossos rivais:
Sporting: quase zero palmares europeu e único (?) clube europeu a perder uma final continental em casa.
Benfica: palmares de respeito mas já com barbas e recordista mundial (?) de finais internacionais perdidas.
Também acho mais provável sermos nós a ir a prolongamento e não os lagartos. Esses, com maior ou menor dificuldades para os goonies, vão de vela no final dos 90 minutos.Vê lá senão nos sai a Nós
Com a bruxa que contrataram não sei se são eliminados amanhã.Eliminados quarta! Derrota com os mouros e segundo lugar em risco no Domingo! E fora da Taça na quarta no Dragão! Repetição da semana gloriosa do JJ em que perde tudo em 10 dias!!! Eu acradito![]()
A bota do Tondela e o resto da calendarização.Claro que não quero vê los nas meias nem pintados mas só teria piada para ver como é que a Liga ia descalçar a bota do Tondela.
O Arsenal esta no pior momento fa época com varios lésionados.Não estava. Têm mesmo a fézada. E, das duas uma, ou têm uma vaca descomunal e passam, ou então vão ter um tombo maior do que quando perderam em casa com o CSKA de Moscovo.
O Arsenal pagou mais a essa bruxa e ela vai fazer jogo duplo na feitiçaria a favor do Arsenal.Com a bruxa que contrataram não sei se são eliminados amanhã.
Seria ainda mais doloroso para o cska perder para uma equipa da quarta linha europeia!!!Ainda por cima contra uma equipa de segunda linha europeia!
Vocês sonham com cada merda.Os calimeros ainda vão passar esta merda
Vão ser sodomizados.. e eu vou-me rir..Troquem o nome do forum para portal dos cagoes, eles vao passar sim. Vao ganhar 5-0 ao arsenal e o atletico ao ver isso desiste das meias. Estao com uma mao na taça os lagartos. Acho que deviamos fazer o mesmo que o atletico e abdicar das meias da taça contra eles e do campeonato. Eles estao em altas mesmo, roubaram 2 penaltis ao estrela para lhes ganhar...Uhhhh que medoo
Os goonies foram atropelados em casa pelo Bournemouth, sodomizam mas é a eles proprios.Vão ser sodomizados.. e eu vou-me rir..