Se isto não é pênalti nenhum é.Pra mim nao seria penalty, mas nao deixa de ser hilariante que novamente temos uma raridade total que é o arbitro ir contra o VAR
|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
Se isto não é pênalti nenhum é.Pra mim nao seria penalty, mas nao deixa de ser hilariante que novamente temos uma raridade total que é o arbitro ir contra o VAR
pudera, a roubarem pesado qualquer um abranda.Estamos a abrandar fds
E sempre com GodinhoForam DOIS hoje....roubadinhos...
Já fomos!Estamos a abrandar fds
O gajo corta a bola e não fica jogável para o Victor. Para mim isso faz com que não sejaÉ do tamanho de uma casa
Já aconteceu num jogo nosso do Porto B, mas sim, só acontece com as nossas equipas.Pra mim nao seria penalty, mas nao deixa de ser hilariante que novamente temos uma raridade total que é o arbitro ir contra o VAR
Clarissimo, dá para ver pela linha. Tem o pé fora-de-jogo.Claríssimo?
13 cm segundo o var
Não fica porque é ceifadoO gajo corta a bola e não fica jogável para o Victor. Para mim isso faz com que não seja
São dois pênaltis do tamanho dos clérigos .O gajo corta a bola e não fica jogável para o Victor. Para mim isso faz com que não seja
Se este não é penalty, 90% dos penalties em Portugal não existem!Pra mim nao seria penalty, mas nao deixa de ser hilariante que novamente temos uma raridade total que é o arbitro ir contra o VAR