#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.22

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.22 Performance da Época

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,944
14,780
36
Porto
Nem nos tempos do orelhas se viu tal andor! Por isso é que o alheiras está sempre a falar no tri, tem sido uma roubalheira descomunal!
E esta sempre muito tranquilo no banco. Sempre na paz. Com aquele ar de "isto vai dar e vai , que se foda".

Vergonhoso. Este ano tem sido vergonhoso. E há quem critique este homem. Foda se.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,729
13,625
Só para lembrar que o aleijado crônico do Bragança tem mais golos esta época que os nossos extremos todos tirando o William, certo ?

E que os nossos dois actuais pontas, acho eu.

E é isto.

Que milagre se o homem conseguir..que milagre.
Ora bem , é uma realidade que o Sporting em alguns momentos foi empurrado mas quando toca ao plantel o nosso ataque é penoso.

Neste ano civil entre gul , pp e borja o rendimento é zero!!
Mas também o treinador tem o seu quinhão de responsabilidade.
É incapaz de tentar alterar dinâmicas ou estratégias.
Porque não tentar jogar com 2 avançados móveis ( o borja ja mostrou ser rato de area quem sabe sacava ali uns golos)
O Mora teve os seus melhores momentos a jogar da ala para o meio, quantas vezes la jogou?0

Quando ta a ganhar porque raio nao tranca portas?
Quando ta a perder porque não arrisca?

Nao! É sempre fiel a um rígido 4x3x3 e essa rigidez pode ser o seu insucesso final.

• Like
Reações: castrius

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,950
94,789
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ora bem , é uma realidade que o Sporting em alguns momentos foi empurrado mas quando toca ao plantel o nosso ataque é penoso.

Porque não tentar jogar com 2 avançados móveis ( o borja ja mostrou ser rato de area quem sabe sacava ali uns golos)
O Mora teve os seus melhores momentos a jogar da ala para o meio, quantas vezes la jogou?0

Nao! É sempre fiel a um rígido 4x3x3 e essa rigidez pode ser o seu insucesso final.
Sim, se perdermos o campeonato a culpa e do Farioli e da sua rigidez tatica que nao lhe permitiram ganhar 34 jogos

Os 14 pontos a mais dos Lagartos sao um pequeno pormenor sem importancia. O problema mais serio e o Farioli…

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
6,132
3,332
Conquistas
11
37
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes

Não tentes discutir futebol neste fórum!

• Like
Reações: SD_1995

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,729
13,625
Sim, se perdermos o campeonato a culpa e do Farioli e da sua rigidez tatica que nao lhe permitiram ganhar 34 jogos

Os 14 pontos a mais dos Lagartos sao um pequeno pormenor sem importancia. O problema mais serio e o Farioli…
Tens os teus argumentos assim como tenho os meus.
Agora não tentes ampliar a minha opinião.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,950
94,789
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tens os teus argumentos assim como tenho os meus.
Agora não tentes ampliar a minha opinião.
Eu nao amplio nada, tu e que desvalorizas a corrupcao dos verdes e te focas muito mais no que Farioli podia fazer diferente, como se um campeonato com 23 vitorias, 4 empates e 1 derrota em 28 jogos fosse algo de pouco valor

So estas com possibilidade de igualar o record de pontos, mas o Farioli e que e o burro e nao faz isto e aquilo…

Alias quem te garante que Farioli fazendo como dizes teria mais pontos no campeonato? Ate podia era ter menos. Ninguem sabe.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,411
23,219
Usar quase cada comentário que se faz para cascar no treinador sob o disfarce de "falar de futebol" quando ha menos de um ano estavam a levar no cu de al-africa quaisqueres é obra

Que vale quase ninguém lhes liga um caralho

• Like
Reações: ricardo.costa

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,691
21,050
30
Sim, 47 golos em 77 jogos

Vocês merecem zero
Fodace
Deixa me explicar te
O Samu teve uma lesão grave , sei lá como vai voltar
Defensor do samu fui sempre eu aqui
O de jong lesão grave
Precisamos de um ponta de lança e quando me referia a pontas a sério era comparado ao Deniz e ao moffi

mas a vontade de bater , se quiseres vai pesquisar que vês que sou um dos principais defensores do samu por cá

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,935
6,991
Tem. Fazem a todos os treinadores que representam o nosso clube mesmo os que tiveram sucesso como o VP e o SC.
Não é comparável. O porto teve uma 2/3 decisões duvidosas favoráveis este ano (e estou a ser bastante simpático).

Não há paralelo em nenhum campeonato da história uma equipa ter 90% dos lances de dúvida decididos contra e outra equipa decididos a favor. O Campeonato devia estar ganho ha 2 meses (e a taça).

• Like
Reações: JRSB

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,293
57,296
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu nao amplio nada, tu e que desvalorizas a corrupcao dos verdes e te focas muito mais no que Farioli podia fazer diferente, como se um campeonato com 23 vitorias, 4 empates e 1 derrota em 28 jogos fosse algo de pouco valor

So estas com possibilidade de igualar o record de pontos, mas o Farioli e que e o burro e nao faz isto e aquilo…

Alias quem te garante que Farioli fazendo como dizes teria mais pontos no campeonato? Ate podia era ter menos. Ninguem sabe.
Vai chegar o dia em que para um treinador do FCP ser competente, tem que ganhar todos os jogos do campeonato..

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,206
2,073
Porto

Nao te esquecas que este ano jogamos numa competicao nivelada bem abaixo do que é champions que é a Liga Europa que até dá para rodar a equipa sem grande consequencias.
Sou também da opiniao que este modelo de jogo, ofensivamente pelo o menos, será insuficiente para uma época onde vamos querer fazer boa figura na liga dos campeoes ao mesmo tempo ganhar o campeonato.

Ha muito para evoluir.

• Like
Reações: castrius