Que sejas campeão e te consigam dar pelo menos 1 ou 2 extremos em condições e um gajos que seja um verdadeiro ponta de lança e mostrarás que é bem mais fácil assim
E esta sempre muito tranquilo no banco. Sempre na paz. Com aquele ar de "isto vai dar e vai , que se foda".Nem nos tempos do orelhas se viu tal andor! Por isso é que o alheiras está sempre a falar no tri, tem sido uma roubalheira descomunal!
Tem. Fazem a todos os treinadores que representam o nosso clube mesmo os que tiveram sucesso como o VP e o SC.O que lhe têm feito não tem precedentes.
Ora bem , é uma realidade que o Sporting em alguns momentos foi empurrado mas quando toca ao plantel o nosso ataque é penoso.Só para lembrar que o aleijado crônico do Bragança tem mais golos esta época que os nossos extremos todos tirando o William, certo ?
E que os nossos dois actuais pontas, acho eu.
E é isto.
Que milagre se o homem conseguir..que milagre.
Que sejas campeão e te consigam dar pelo menos 1 ou 2 extremos em condições e um gajos que seja um verdadeiro ponta de lança e mostrarás que é bem mais fácil assim
Sim, se perdermos o campeonato a culpa e do Farioli e da sua rigidez tatica que nao lhe permitiram ganhar 34 jogosOra bem , é uma realidade que o Sporting em alguns momentos foi empurrado mas quando toca ao plantel o nosso ataque é penoso.
Neste ano civil entre gul , pp e borja o rendimento é zero!!
Mas também o treinador tem o seu quinhão de responsabilidade.
É incapaz de tentar alterar dinâmicas ou estratégias.
Porque não tentar jogar com 2 avançados móveis ( o borja ja mostrou ser rato de area quem sabe sacava ali uns golos)
O Mora teve os seus melhores momentos a jogar da ala para o meio, quantas vezes la jogou?0
Quando ta a ganhar porque raio nao tranca portas?
Quando ta a perder porque não arrisca?
Nao! É sempre fiel a um rígido 4x3x3 e essa rigidez pode ser o seu insucesso final.
Não tentes discutir futebol neste fórum!Ora bem , é uma realidade que o Sporting em alguns momentos foi empurrado mas quando toca ao plantel o nosso ataque é penoso.
Neste ano civil entre gul , pp e borja o rendimento é zero!!
Mas também o treinador tem o seu quinhão de responsabilidade.
É incapaz de tentar alterar dinâmicas ou estratégias.
Porque não tentar jogar com 2 avançados móveis ( o borja ja mostrou ser rato de area quem sabe sacava ali uns golos)
O Mora teve os seus melhores momentos a jogar da ala para o meio, quantas vezes la jogou?0
Quando ta a ganhar porque raio nao tranca portas?
Quando ta a perder porque não arrisca?
Nao! É sempre fiel a um rígido 4x3x3 e essa rigidez pode ser o seu insucesso final.
Tens os teus argumentos assim como tenho os meus.Sim, se perdermos o campeonato a culpa e do Farioli e da sua rigidez tatica que nao lhe permitiram ganhar 34 jogos
Os 14 pontos a mais dos Lagartos sao um pequeno pormenor sem importancia. O problema mais serio e o Farioli…
Eu nao amplio nada, tu e que desvalorizas a corrupcao dos verdes e te focas muito mais no que Farioli podia fazer diferente, como se um campeonato com 23 vitorias, 4 empates e 1 derrota em 28 jogos fosse algo de pouco valorTens os teus argumentos assim como tenho os meus.
Agora não tentes ampliar a minha opinião.
Sim ?
Sim, 47 golos em 77 jogosSim ?
queres dizer alguma merda ?
FodaceSim, 47 golos em 77 jogos
Vocês merecem zero
Felizmente temos sempre polícias como tu para manter a ordemUsar quase cada comentário que se faz para cascar no treinador sob o disfarce de "falar de futebol" quando ha menos de um ano estavam a levar no cu de al-africa quaisqueres é obra
Que vale quase ninguém lhes liga um caralho

Policia de nada amigo, só estou mesmo a demonstrar o quanto imbecil ésFelizmente temos sempre polícias como tu para manter a ordem![]()
Não é comparável. O porto teve uma 2/3 decisões duvidosas favoráveis este ano (e estou a ser bastante simpático).Tem. Fazem a todos os treinadores que representam o nosso clube mesmo os que tiveram sucesso como o VP e o SC.
Vai chegar o dia em que para um treinador do FCP ser competente, tem que ganhar todos os jogos do campeonato..Eu nao amplio nada, tu e que desvalorizas a corrupcao dos verdes e te focas muito mais no que Farioli podia fazer diferente, como se um campeonato com 23 vitorias, 4 empates e 1 derrota em 28 jogos fosse algo de pouco valor
So estas com possibilidade de igualar o record de pontos, mas o Farioli e que e o burro e nao faz isto e aquilo…
Alias quem te garante que Farioli fazendo como dizes teria mais pontos no campeonato? Ate podia era ter menos. Ninguem sabe.
Sim, se perdermos o campeonato a culpa e do Farioli e da sua rigidez tatica que nao lhe permitiram ganhar 34 jogos
Os 14 pontos a mais dos Lagartos sao um pequeno pormenor sem importancia. O problema mais serio e o Farioli…
Nao te esquecas que este ano jogamos numa competicao nivelada bem abaixo do que é champions que é a Liga Europa que até dá para rodar a equipa sem grande consequencias.Sim, se perdermos o campeonato a culpa e do Farioli e da sua rigidez tatica que nao lhe permitiram ganhar 34 jogos