O mínimo que espero do presidente é que peça a divulgação dos áudios do VAR e a explicação detalhada das notas dos árbitros. Fico feliz por ver que muitos dos que batiam no anterior presidente agora vergam a espinha e já dizem que falar não adianta.
Eu continuo a dizer q o Fcporto vai chegar ao ponto em q tem q tomar outro tipo de medidas como recusar-se a disputar a taça da liga, recusar resposta a determinados grupos de media, recusar conferências de imprensa, sair da centralização dos direitos, anunciar q acabado o contrato com a MEO os jogos em casa é no Porto Canal a pagar (eu pago).O mínimo que espero do presidente é que peça a divulgação dos áudios do VAR e a explicação detalhada das notas dos árbitros. Fico feliz por ver que muitos dos que batiam no anterior presidente agora vergam a espinha e já dizem que falar não adianta.
A questão é que já falou, mais do que uma vez, e as coisas só pioraram.O mínimo que espero do presidente é que peça a divulgação dos áudios do VAR e a explicação detalhada das notas dos árbitros. Fico feliz por ver que muitos dos que batiam no anterior presidente agora vergam a espinha e já dizem que falar não adianta.
mas esse fdputa nao se cala ? Que nojo de homem.O maior filho da puta esteve a falar
a dizer que vai esperar que o nosso presidente fale sobre a maior vergonha do futebol português, o apito dourado diz ele
Também pagaria se os nossos jogos fossem transmitidos no Porto Canal.Eu continuo a dizer q o Fcporto vai chegar ao ponto em q tem q tomar outro tipo de medidas como recusar-se a disputar a taça da liga, recusar resposta a determinados grupos de media, recusar conferências de imprensa, sair da centralização dos direitos, anunciar q acabado o contrato com a MEO os jogos em casa é no Porto Canal a pagar (eu pago).
A arbitragem é um antro de vigaristas sem vergonha portanto não há q ter medo.
Tem que se vir fazer força para a divulgação dos áudios do VAR neste momento para mim era a medida mais urgente.A questão é que já falou, mais do que uma vez, e as coisas só pioraram.
Que fanhoso, não insultes os fanhosos sffO fanhoso na final de um torneio de miúdos aproveitou o tempo de antena para falar do Apito Dourado.
Depois a culpa pelo clima tóxico é nossa.
Nos so temos de ganhar os 34 jogos do campeonato. Sem desculpas. De goleada.Única equipa do planeta que não pode empatar um jogo porque tem um rival com 20 pontos oferecidos pelos árbitros
Portugal é assim
Ser campeao e impugnar o campeonato. Isso sim seria algo capaz de criar impacto dentro e fora do País.Falar não chega. É preciso ação, mas neste momento tende a ser contraproducente abordar em praça pública lances de arbitragem, até porque já se viu que a falta de vergonha é tão grande que fazem o que for preciso para beneficiar o Sporting.
No final da época, o FC Porto tem de tomar uma posição forte, muito forte. Mesmo que ganhemos o título, não podemos deixar passar em claro uma época em que o Sporting teve perto de 20 pontos oferecidos pela arbitragem, fora os escândalos sucessivos na Taça de Portugal.
Criar um dossiê, com todos os lances, todas as incongruências do Conselho de Arbitragem, são muitas. Expor a cartilha dos ex-árbitros.
Deixarmos de participar na Taça da Liga, boicotar a competição. Levar os casos do adiamento indefinido do jogo dos lagartos à justiça até às últimas consequências, assim como o caso do andebol.
Os deputados eleitos pelo Circulo do Porto, muitas vezes são de outra cores como sabemos e os orcs e calimeros do norte são os mais doentes, fazem tudo e mais alguma coisa pelo seu clubes!Se os dirigentes do NGC acham que a diplomacia fina é a solução estão redondamente enganados. Isto não se resolve com Direito Internacional, Direitos Humanos ou Tribunal de Haia. Isto requer métodos subtis, referinados e, se necessário, clandestinos. Declararam-nos guerra aberta. E já que o Estado e o Governo se demitem das suas funções e não garantem concorrência leal no desporto (o que fazem também os deputados eleitos pelo Círculo do Porto e a Câmara do Porto pelo NGC? O que faz a AF Porto em defesa do seu fundador?) e já que permitem que o futebol dê boleia à fractura do país, a resistência do NGC tem de se (re)organizar e de agir em conformidade. Não me perguntem como. Qualquer manual de resistência há-de indicar a melhor maneira de furar o cerco. Não é por acaso que somos tripeiros, de gema ou tripeira adoptiva como eu, que tenho o Douro a correr nas veias. Subversão, crl!