Não é comprado mas a atitude competitiva é diferente.Boa gente, eu não consigo ver futebol a pensar que está tudo comprado.
Mas acreditar que isto hoje pode dar alguma coisa... é preciso toda uma fé.
Comecei a ver o onze do Estrela e ri-me logo no guarda-redes.
N sei, eu falo como jogo a liga record sao esses 3 que aparece em riscoO Hjulmand não tem 8 amarelos?
Devo estar maluco então. Todos os sites de estatísticas dizem que o Hjulmand tem 8 amarelos. Se tem 8 está a 1 de uma suspensão.E o Hjulmand não está em risco de nada. São Gonçalo Inácio e Diomande, dos que interessam.
Estão em risco?Os lagartos mudam os 2 centrais com o jogo com os lamps em mente
Pode ser que se fodam
Não digo que não. E não digo que não exista o resto.Não é comprado mas a atitude competitiva é diferente.
Durante a semana é tudo muito tranquilo e não há aquele sangue nos olhos.
Se alguém ver hoje o Estrela e ver daqui a duas semanas contra nós vai ver diferenças óbvias.
Inacio nao joga hojeE o Hjulmand não está em risco de nada. São Gonçalo Inácio e Diomande, dos que interessam.
E o Diomande também não, pelos vistos.Inacio nao joga hoje
Boa gente, eu não consigo ver futebol a pensar que está tudo comprado.
Há palavras que não se devem dizer. Comprado claro que não.Boa gente, eu não consigo ver futebol a pensar que está tudo comprado.
Já vi que é erro do transfermarkt. O zerozero se não me engano também tinha 8 amarelos, mas já corrigiram.O Hjulmand tem 7 amarelos
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk