FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,864
7,602
Eu falo por mim. Estou algo apreensivo mas não tem nada a ver com a história do Farioli e do Ajax, isso é passado.

Agora tinha de ser totalmente inconsciente se não sentisse alguma apreensão, mesmo o mais otimista tem de sentir alguma apreensão porque se não é otimista mas é um otimista inconsciente.

E percebo que um adepto do Sporting neste momento esteja mais confiante que um adepto do Porto, eu se fosse adepto do Sporting provavelmente também estaria assim porque são azares em cima de azares e não é fácil para ninguém lutar contra esse tipo de situações.

Com isto não significa que não acredite no titulo e também acho que em estiver no estádio tem de perceber o jogo e não começar a assobiar logo a mínima contrariedade porque isso é burrice e não ajuda nada a equipa.
Então mas as osgas também não têm tido azares com muita azelhice à mistura? Os 2 pontos que voaram em Braga no último minuto com o penálti ridículo do Inácio. Agora a derrota no último minuto com o Arsenal com a defesa do zmerding toda a dormir.
Nós foi com o Fama e o Forest eles foi com o Braga e o Arsenal. Igual.
O giro é que pra eles os azares não contam, a narrativa é, "no próximo dão a volta, vão a Londres virar a eliminatória", e coisas assim. Pra nós é, "vai ser como no Ajax, vai ser como no Ajax, borrado Farioli, borrado Farioli".
Compete-nos a nós não ser totós, não deixarmos que esta narrativa da CS lisboeta completamente facciosa nos faça a cabeça, e acreditarmos e apoiarmos do princípio ao fim dos jogos.
É que há muitos portistas facilmente manipuláveis por esta narrativa, totós, que vão depois para o Dragão assobiar os jogadores à mínima falha, tornando tudo mais difícil à equipa.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,246
7,252
Então mas as osgas também não têm tido azares com muita azelhice à mistura? Os 2 pontos que voaram em Braga no último minuto com o penálti ridículo do Inácio. Agora a derrota no último minuto com o Arsenal com a defesa do zmerding toda a dormir.
Nós foi com o Fama e o Forest eles foi com o Braga e o Arsenal. Igual.
O giro é que pra eles os azares não contam, a narrativa é, "no próximo dão a volta, vão a Londres virar a eliminatória", e coisas assim. Pra nós é, "vai ser como no Ajax, vai ser como no Ajax, borrado Farioli, borrado Farioli".
Compete-nos a nós não ser totós, não deixarmos que esta narrativa da CS lisboeta completamente facciosa nos faça a cabeça, e acreditarmos e apoiarmos do princípio ao fim dos jogos.
É que há muitos portistas facilmente manipuláveis por esta narrativa, totós, que vão depois para o Dragão assobiar os jogadores à mínima falha, tornando tudo mais difícil à equipa.
Ah muito adepto Portista que parece que nasceu há 2 meses atrás ou o caralho e que caem na puta da esparrela dos poderes deste país.

Gosto especialmente dos cornos mansos filhos da puta que dizem coisas tipo "é igual em todo o lado" ou "toca a uns e a outros". Etc.

Merdas de tipicos coninhas que chupam a piça à capital neste país de merda.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,699
20,036
Saio do jogo com a a sensação que ontem podíamos ter arrumado a eliminatória....
Sensação ?

Facto mais claro e óbvio que existe.

E não era no final do jogo, era ao intervalo.

Mas quem jogou com a frente de ataque com que jogamos, não há milagres.

Pena, não tenho nenhuma dúvida que com Luuk e Samu éramos os principais candidatos a vencer a LE.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,864
7,602
Sensação ?

Facto mais claro e óbvio que existe.

E não era no final do jogo, era ao intervalo.

Mas quem jogou com a frente de ataque com que jogamos, não há milagres.

Pena, não tenho nenhuma dúvida que com Luuk e Samu éramos os principais candidatos a vencer a LE.
Não vale a pena pensarmos no que podiamos ter, temos de continuar na luta com aquilo que temos.

porto4ever

Bancada lateral
7 Abril 2018
587
399
Isso é relativo. Por exemplo, é um facto que o Gabri Veiga fez um grande jogo ontem e que a malta critica o Farioli por te-lo tirado tao cedo.

Mas existem burros que dizem que fez um jogo de merda.
Faz aquilo que os extremos não fazem, que é passes para golo. O Gabri tem de ser titular, ... quem não percebe isso ou é infiltrado ou não sabe o que é uma bola.

Isto se o Vitor rodar outra vez certo?
É que com os titulares a musica é outra..
o Vitor disse na conferencia que o mais importante é a permanência. É isso que me dá ganas na segunda mão.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,055
57,045
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isto se o Vitor rodar outra vez certo?
É que com os titulares a musica é outra..
Em principio as razões que teve para rodar neste jogo vão ser mantidas.

Esta até é uma jornada em que o Nottingham pode passar novamente para baixo da linha de agua, porque o West ham joga em casa com o wolves.

• Like
Reações: apostador87

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,080
3,672
O que não faz sentido é ver portistas a acharem que já estamos eliminados por causa de um empate e por nunca termos ganho em Inglaterra.

Ainda não sabemos muito bem qual será o contexto da 2ª mão. Depende muito dos resultados de ambas as equipas no final de semana, mas no caso de vencermos no Estoril (vamos vencer), acho que se deveria encarar a 2ª mão com mais titulares e correndo um pouco mais de riscos. Está tudo em aberto.

Portucalense

Arquibancada
3 Maio 2024
128
149
Se não ganharmos domingo, digam adeus ao título ! A equipa está com a moral e confiança nos mínimos! Para “ajudar” á festa escolheram o Godinho para nos “roubar” á descarada,!
Depois estamos muitos furos abaixo do futebol que o sborting pratica, temos que ser honestos ainda por cima com arbitragem e CS toda controlada!
Nao está fácil, para mim o jogo de domingo é neste momento o mais importante de toda a época !
gostaria de ver o n/ Presidente a fazer pressão sobre arbitragem antes do jogo de domingo, falar depois de sermos roubados não funciona!

falcom

Bancada lateral
6 Julho 2025
632
903
1. Fizemos um bom jogo, o Nottingham nem cheirou.
2. O Nottingham não é propriamente mais forte em casa, e nós não somos propriamente mais fracos fora.
3. Este fim de semana pode colocar bastante pressão sobre o Nottingham. O West Ham joga contra o último classificado e pode passar à frente. Depois da liga Europa o Nottingham joga contra o Burnley, jogo que são obrigados a ganhar para a manutenção. Portanto, acredito que não será o melhor Nottingham em campo.

Acredito que temos as nossas hipóteses de passar.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,013
28,831
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Os gajos com os titulares perderam 2x em casa contra o Midtjylland. E com os suplentes deram a volta na dinamarca.
Cada jogo é um jogo.
E ontem deveriamos ter ganho por 2 ou 3, tal foi a diferença de qualidade e quantidade.
Verdade , mas ja ouvi isso tantos jogos esta epoca ...deviamos ter ganho , deviamos ter ganho por muitos..