Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

5.97

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.97 Performance da Época
Jogos
30
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
5
Vermelhos
1

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,253
2,575
Se o Martim tiver uma lesão como a do Froholdt e se ganharmos no Estoril... O céu volta para mim a ser azul!

E se a lagartada se fodesse na Amadora juntando ao que digo acima... Então íamos lutar pela final contra o Villa!

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,905
24,526
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Martim [Fernandes] é um tipo forte, vai fazer uma ressonância magnética e veremos os resultados amanhã. Esperemos que não tenha de parar muitos dias, mas vai estar fora com o Estoril [domingo, 20h30, na 29.ª jornada da I Liga]"
Declarações do Farioli
Foda-se, já ardeu para domingo 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

A manta já está tão curta, e cada vez fica pior. Há que rever isto no futuro, são demasiadas lesões numa época só. Para mim algo funciona muito mal, seja em preparação física, seja o próprio departamento médico (inclino-me mais para aqui), já de há várias épocas para cá.

• Triste
Reações: Penta e dragonfever

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,670
9,182
90 minutos de Alberto mais 90 minutos de Pepê para o jogo do Estoril.E levar o Dinis da equipa B e rezar com muitas velhinhas para que não haja mais lesões.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,363
7,443
Mas o Diogo devia saber que o Martim não tem os batentes todos a funcionar como deve ser....

Toda a gente sabe!
Fiquei a saber que o Diogo devia ter a telepatia a funcionar para conectar com o que o Martim ia fazer em antemão, e já agora, também parece que falta ao Diogo ser o verdadeiro homem elástico. PQP, nem com imagens, em vídeo e foto, conseguem ver o raio da distância e a velocidade do REMATE do Martim.

Martim SOZINHO e sem pressão de um jogador adversário.

• Like
Reações: Supra-Suminho

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,013
28,830
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Fiquei a saber que o Diogo devia ter a telepatia a funcionar para conectar com o que o Martim ia fazer em antemão, e já agora, também parece que falta ao Diogo ser o verdadeiro homem elástico. PQP, nem com imagens, em vídeo e foto, conseguem ver o raio da distância e a velocidade do REMATE do Martim.

Martim SOZINHO e sem pressão de um jogador adversário.
O Martim usou mais força nesse atraso que o Moffi e o Borja a almejar a baliza.
Sintomático.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,326
1,566
Não é só isso. Não é o posicionamento do Diogo em si. Ele estava numa postura de quem não está pronto a reagir, e tem de estar. E depois corre para trás e hesita se vai com os pés ou com as mãos. E cheira-me que ele pensava que estava a evitar um canto.
Exatamente!!

Até se fica com a impressão de que Até podia cortar a trajetória da bola se se atirasse em vez de correr para trás.....

Mas eu desde que o vi a defender o penalty dos escarros, em que chegou à bola com os reflexos fantásticos que tem, para depois fazer o mais difícil porque quis blocar a puta da bola armado em campeão em vez de a desviar pela linha final, acho que ele tem a puta da mania, e isso começa a custar-nos muito....

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,836
79,732
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estive lá e tenho a perceção que a bola sai muito forte a meia altura, bate no chão e ganha velocidade.
O Diogo Costa só a apanhava com as mãos seria penalty e expulsão.

Dois erros do Martim num só lance:
1. bater a bola com força na direção da baliza, infelizmente está se a tornar um hábito
2. outro erro foi não olhar nem para o Diogo nem para a baliza
A bola vai pelo chão. Mas o Diogo não tem culpa nenhuma

• Like
Reações: Portista in Sofia

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,852
14,363
36
Porto
Cabeça para cima miúdo. Andava numa forma sublime. Erros acontecem, há que saber dar a volta.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,861
30,642
Gaia
A bola vai pelo chão. Mas o Diogo não tem culpa nenhuma
--------------------
Onde estava deu me a ideia que a bola sai disparada depois de bater no chão, se o Martim fizesse o passe sempre rasteiro o atrito com a relva faria a bola perder velocidade. A bola vai pelo ar e bate no chão perto da linha de grande área.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,670
9,182
Foi um golo surreal mas o problema ainda maior é a lesão seja ela qual for que o vai deixar afastado no mínimo no próximo jogo.

Ir ao Estoril só com um LD e um ED é um risco tremendo.

Que é que falta acontecer mais?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,861
30,642
Gaia
--------------------
Eu não culpei o Diogo. Nem lincho o Martim.
Onde estava deu me a ideia que a bola sai disparada depois de bater no chão, se o Martim fizesse o passe sempre rasteiro o atrito com a relva faria a bola perder velocidade. A bola vai pelo ar e bate no chão perto da linha de grande área.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,253
2,575
Exatamente!!

Até se fica com a impressão de que Até podia cortar a trajetória da bola se se atirasse em vez de correr para trás.....

Mas eu desde que o vi a defender o penalty dos escarros, em que chegou à bola com os reflexos fantásticos que tem, para depois fazer o mais difícil porque quis blocar a puta da bola armado em campeão em vez de a desviar pela linha final, acho que ele tem a puta da mania, e isso começa a custar-nos muito....
Discordo completamente do último parágrafo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,413
250,972
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que não faltam são jogadores que fizeram boas e grandes carreiras no nosso clube que fizeram borradas assim em eliminatórias europeias
E não os define para sempre

O Helton é um grande exemplo
E não foi só uma vez

• Like
Reações: jcmp17