FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,660
43,722
64
Aveiro
como disse, fizemos para mim o melhor jogo na liga europa esta época. dá para ir ganhar lá, mas é preciso mostrar um bocadinho mais de personalidade e resiliência. aqueles minutos após o golo sofrido se fossem em inglaterra provavelmente vinhamos por ali abaixo e mamávamos 1 ou 2 golos...
Mas atenção que eles até devem ter rodado tanto ou mais do que nós.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,677
90,871
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Quando se perde ou empata tudo está mal....

Há jogos onde se perde ou empata onde se fez jogos irrepreensíveis ao contrário do adversário...que foi o caso de hoje

Se és dos adeptos que assobiam como hoje, apesar do grande jogo vs adversário que mal se vou e de se perder por azar ...
mais vale mudares de clube

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Sabes lá tu o que dizes homem

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
301
661
Balteiro
Sempre que começavam a assobiar para o Moffi pressionar o Nottingham saía a seu bel-prazer.

Foi culpa de muitos destes acéfalos pipoqueiros de merda que o William foi à queima contra o Fama e deu no que deu.

Tou pior que estragado com esses burros de merda.
Subscrevo totalmente!

Digo mais, o adepto do Tugāo além de ser um burguês de treta nos estádios, sempre com um enorme enfado para apoiar a equipa, têm um conhecimento do jogo paupérrimo.

Depois acontece coisas como as que referiste.

Nem sempre correr desenfreadamente atrás da bola é a ação mais correta, se uma simples contenção do espaço fôr mais eficaz.

Atingimos um milhão de espectadores no estádio, mas este público precisava de uma formação de um milhão de minutos para começar a ter atitude certa na bancada.

• Like
Reações: NakaMessi

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,726
833
Gostei muito do meio campo Fofana, Gabri e Rosario

Tivemos jogadas muito bonitas

Moffi… bem é o que foi possível trazer e vai ajudando a equipa como pode. Mas não acredito que vamos exercer a opção de compra, é curto demais até para suplente.
Só conseguirmos trazer o Moffi assusta-me. Se isto foi a escolha que preferimos, mesmo com todos os constrangimentos, não posso deixar de dizer que escolhemos mal. Foi uma má decisão que se poderá pagar muito, muito caro.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,140
166,699
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Epa eles jogaram com uma equipa alternativa.

Esquece a liga europa. Eu esqueci desde o primeiro jogo com o Nottingham. Não temos vida.

Interessa é cumprir no nosso quintal.

Pró ano na champions, com outras soluções, voltamos à nossa praia e ao nosso registo histórico.
E nós também jogamos com uma equipa alternativa.
Fora entrando alguns titulares.
Temos o 3o e 4o avançados, Oskar não inscrito.

NakaMessi

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,957
18,075
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
E o fórum mais hostil Portal dos Dragões
Andaram a semana toda:

“ah e tal quero lá saber do Nottingham, é meter a equipa B só penso no Estoril.”

Depois claro que aproveitam este jogo para meter veneno.

Se fossem pó grande caralho!!!

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,868
7,328
Invicta
O Porto começou muito bem mas só concretizou à terceira, Moffi e Borja Sainz foram azelhas.
Autogolo anedótico do Martim Fernandes que passados uns minutos saiu lesionado, tudo lhe correu mal.
Nunca é demais escrever que falta um ponta de lança ao Porto, o Samu faz falta mesmo com as lacunas que tem.

Gostei do Fofana, pena ter-se magoado logo no início do jogo embora tenha feito 70 e tal minutos. O William tem golo, gostem dele ou não é um extremo que mete a bola lá dentro, concretiza mais que alguns pontas de lança.

Pena o Pietuszewski não ter sido inscrito, era preciso ter inscrito um ponta de lança visto o Samu estar out mas sinceramente para ter Deniz Gül e Moffi mais valia só um deles estar inscrito e ter incluído o chavalo, mas agora é fácil falar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,460
251,023
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só conseguirmos trazer o Moffi assusta-me. Se isto foi a escolha que preferimos, mesmo com todos os constrangimentos, não posso deixar de dizer que escolhemos mal. Foi uma má decisão que se poderá pagar muito, muito caro.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Quando vem o Moffi, ainda tinhas o Samu

Não se esperava que tivesse que jogar tanto

Nuno Oliveira

Bancada central
21 Fevereiro 2023
1,055
1,625
A nossa frente de ataque tem uma falta de qualidade inacreditável!
Samu e Luuk ainda amenizavam... O primeiro pq pela dimensão física condiciona fortemente as defesas, e o segundo pq tem efetivamente qualidade, apesar da idade!! Agora com terceiras e quartas linhas a jogar a PL isto torna-se surreal!
Depois, dos extremos safa-se o Oskar e o Pepe (apesar de mal amado e decidir muitas vezes mal)!! Sainz está num momento horrível e não passa disto, e William tem o QI de uma lata de feijão frade! Tem muito que crescer!!
Venha o Estoril... Coragem, sorte e fé!! 💙🤍💙
É preciso coragem para defenderes o Pepê e criticares o William com a época que estamos a ter.

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
827
874
Sai mais uma vitória moral para a mesa 5.
O que interessa era meter a bola dentro da baliza. O que fica para a história é o resultado de hoje e a nossa quase certa eliminação em Inglaterra

Vitórias morais não servem para nada
Não falei em vitória. O que quero é o campeonato.
A realidade é que sem um avançado mais competente nestes jogos, as coisas são muito mais difíceis.